nelson.silva Publicado Agosto 14, 2009 Publicado Agosto 14, 2009 (editado) Gostava de saber a opinião de uma especie de concicula para colocar junto de Julidochromis transcriptus, Neste momento tenho três Julidochromis transcriptus (juvenis) e estou a espera de ver se estes formaram casal, tinha 4 mas o quarto estava a levar porrada de todos e eu tirei-o. Agora gostava de juntar uma especie de conchiculas, qual a especi mais indicada: -Neolamprologus similis -Neolamprologus brevis -Neolamprologus multifasciatus ou outras????? Aceito conselhos e sugestões? Assim que possivel vou colocar fotos do aquario Aquario de v80x30x40 Editado Agosto 14, 2009 por nelson.silva
nelson.silva Publicado: Agosto 15, 2009 Autor Publicado: Agosto 15, 2009 Gostava de saber a opinião de uma especie de concicula para colocar junto de Julidochromis transcriptus, Neste momento tenho três Julidochromis transcriptus (juvenis) e estou a espera de ver se estes formaram casal, tinha 4 mas o quarto estava a levar porrada de todos e eu tirei-o. Agora gostava de juntar uma especie de conchiculas, qual a especi mais indicada: -Neolamprologus similis -Neolamprologus brevis -Neolamprologus multifasciatus ou outras????? Aceito conselhos e sugestões? Assim que possivel vou colocar fotos do aquario Aquario de v80x30x40 Ninguem da sugestões, I need ...Please
Pauloalmeida Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 olá Nélson, era bom que colocasses uma foto do aqua, pelo menos para ver o 'layout'!! qualquer uma das espécies que mencionas-te em cima cabe perfeitamente com as jullis nesse aqua!! embora umas precisem de mais espaço do que outras, se escolheres uma espécie de casal não nessecitas de muito espaço para eles, se escolheres de colónia vais precisar de pelo menos 40/50cm de território para eles, o que vai reduzir bastante as pedras para as jullis!! abraço queres ter um Bruto?? cria o teu e diverte-te http://kiriza3.mybrute.com já tens? então junta-te ao 'Clan' http://mybrute.com/team/116038
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 Sim, posta fotos please!!! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 E se for um casal de ocellatus? São uns amiguinhos bem catitas também. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Recommended Posts