Nosferato Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Publicado: Outubro 22, 2009 (editado) Oke continuação de boa sorte Tens que arranjar destino aos habitantes dos copos senão vais ter dores de cabeça. abraço antónio pois vou...até estava a pensar ir a uma loja de animais , mas ainda ando a pensar..já agora com quanto tempo de vida mais ou menos devo vender? 4 meses? Editado Outubro 22, 2009 por Nosferato
António Lourenço Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 pois vou...até estava a pensar ir a uma loja de animais , mas ainda ando a pensar..já agora com quanto tempo de vida mais ou menos devo vender? 4 meses? Depende de quem a tu venderes... As femeas consegues vender mais pequenas, os machos tens que esperar até a formação das barbatanas.
Nosferato Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Publicado: Outubro 22, 2009 Depende de quem a tu venderes...As femeas consegues vender mais pequenas, os machos tens que esperar até a formação das barbatanas. Pois..mas tambem ainda é cedo..
Rúben Ferreira Publicado: Outubro 23, 2009 Publicado: Outubro 23, 2009 Parabéns desde já! Estão bem crescidos. Falando de caudas, no meu caso obtive mais de 90% machos crowntail e 100% fêmeas crowntail (de todas as que retirei, e não avistei lá nenhuma que parece-se vail tail)! Nunca pensei obter tanto crowntail. Alguns ainda não tenho bem a certeza do que são mas os valores já não vão fugir muito. Devo assumir que tinha um pai 100% puro crowntail e que muito provavelmente a mãe tb tinha o gene crowntail embora fosse vail tail. Agora vou cruzar o pai com uma das filhas (incesto, lol) Um dia destes já posto aqui umas fotos das minhas fêmeas que devo dizer ficaram lindas. A minha mascote
Nosferato Publicado: Outubro 23, 2009 Autor Publicado: Outubro 23, 2009 Parabéns desde já! Estão bem crescidos. Falando de caudas, no meu caso obtive mais de 90% machos crowntail e 100% fêmeas crowntail (de todas as que retirei, e não avistei lá nenhuma que parece-se vail tail)! Nunca pensei obter tanto crowntail. Alguns ainda não tenho bem a certeza do que são mas os valores já não vão fugir muito. Devo assumir que tinha um pai 100% puro crowntail e que muito provavelmente a mãe tb tinha o gene crowntail embora fosse vail tail. Agora vou cruzar o pai com uma das filhas (incesto, lol) Um dia destes já posto aqui umas fotos das minhas fêmeas que devo dizer ficaram lindas. obrigado
Rúben Ferreira Publicado: Outubro 23, 2009 Publicado: Outubro 23, 2009 Pois..mas tambem ainda é cedo.. Eu por acaso já fui a várias lojas até agora só uma se prontificou a ficar com eles, as outras exigiram recibo. (ainda vou pensar nesta hipótese pois só assim poderei obter melhores preços) Já agora fica aqui uma pergunta para todos aqueles que já venderam os seus betas nas lojas. Quais os preços oferecidos pelas lojas para: Machos vail tail Machos crowntail Fêmeas crowntail Outra pergunta: Habitualmente quanto pagam por uma fêmea crowntail numa loja? Eu nunca encontrei nenhuma à venda logo não sei se o preço é o mesmo ou não. A minha mascote
Nosferato Publicado: Outubro 23, 2009 Autor Publicado: Outubro 23, 2009 Eu por acaso já fui a várias lojas até agora só uma se prontificou a ficar com eles, as outras exigiram recibo. (ainda vou pensar nesta hipótese pois só assim poderei obter melhores preços) Já agora fica aqui uma pergunta para todos aqueles que já venderam os seus betas nas lojas. Quais os preços oferecidos pelas lojas para: Machos vail tail Machos crowntail Fêmeas crowntail Outra pergunta: Habitualmente quanto pagam por uma fêmea crowntail numa loja? Eu nunca encontrei nenhuma à venda logo não sei se o preço é o mesmo ou não. faço as tuas palavras as minhas =D digam para nos saber!
Recommended Posts