Recommended Posts

Publicado

Bom dia,

tenho um espaço no meu quintal com 1m2 que gostaria de transformar num lago para peixes de água fria, nomeadamente kois, será possível (viável)????. Obrigado a todos pelas colaborações

Publicado:
Bom dia,

tenho um espaço no meu quintal com 1m2 que gostaria de transformar num lago para peixes de água fria, nomeadamente kois, será possível (viável)????. Obrigado a todos pelas colaborações

Boas,

bem... com 1m2 acho que no maximo podes por ai uma koi, isto porque elas percizam de muito espaço... eu propri tenho um lago desse tamanho, e como nao percebia nada de carpas comprei umas 4, só depois é que me diceram que era muito pouco espaço para elas, então decidi dar 3 e aumentei um pouco o lago para poder manter pelo menos uma...

Espero ter ajudado

Publicado:

Ola alentejo, será que não arranjas espaço para fazeres um lago maior?

È que esse lago é quase um grande aquário e é muito limitado.

Coloca aqui umas fotos do espaço para podermos acompanhar o desenvolvimento.

lagofilia ecossistemas.

Publicado:

Procura lá bem que nesse quintal deve haver um canto maior, aproveita um canto para a cascata e faz um lago um pouquinho maior, porque só com um metro ...o melhor é comprar daqueles ja moldados em plastico e é so enfiar no chão..

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Publicado: (editado)
Procura lá bem que nesse quintal deve haver um canto maior, aproveita um canto para a cascata e faz um lago um pouquinho maior, porque só com um metro ...o melhor é comprar daqueles ja moldados em plastico e é so enfiar no chão..

amigos obrigado pela ajuda. Vou aumentar o espaço e criei outro post para o efeito já com fotos. Agradeço a vossa contribuição. É muito importante, para não cometer os erros de principiante

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=135028

Editado por alentejo