Ricardo G. Publicado Agosto 14, 2009 Share Publicado Agosto 14, 2009 Boas amigos, até há pouco tempo eu tinha um casal de kribensis juntos há uns três anos. Numa das suas habituais posturas o macho matou a fêmea. O que eu queria saber era se se eu puser uma nova fêmea com o macho ele formará de novo um casal ou se será dificil eles se juntarem, pois eu já li que quando os kribensis formam um casal é para toda a vida. cumps O meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Agosto 18, 2009 Share Publicado: Agosto 18, 2009 Boas Só exprimentando, há peixes e peixes Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Agosto 31, 2009 Share Publicado: Agosto 31, 2009 ....... pois eu já li que quando os kribensis formam um casal é para toda a vida. Acredito que também tenhas lido que nos kribensis quem escolhe o companheiro é a fêmea e não o macho..... Por isso, se a uma fêmea não lhe agradar determinado macho, ele bem que se pode esforçar!!! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts