valter coelho Publicado Agosto 13, 2009 Publicado Agosto 13, 2009 (editado) boas o meu aqua tava muito feio ,e decicdi pegar maos a obra. Data de remontagem:13 agosto 2009 Dimensões: 100x30x40 Volume: 125l Iluminação: 30w Substracto Tipo/Quantidade: jbl aquabasis plus e akadama Aquecimento/Refrigeração: 200w Peixes: 15?guppies 1 barbo 2corys 1limpa vidros 6escalares 2platys 1moly Plantas: echinodorus bleheri,e otra que n sei o nome Decorações: basaltos fotos: dpois de desmontar tudo mudar o aqua de sitio .isto demorou 2horas ja no sitio jbl plantas jbl ja com plantas e basaltos a encher la está ele,as plantas tao rasas assim vesse os basaltos,vou comprar de crescimento rapido para por a tras lado esquerdo lado direito meu casal limpa vidros vou comprar de crescimento rapido para por a tras cumps espero que gostem Editado Agosto 13, 2009 por valter coelho Citar
pedrofatinha Publicado: Agosto 14, 2009 Publicado: Agosto 14, 2009 Ainda ta um pouco pobre, poe mais plantas e pedras e se quiseres uns troncos tb. Citar [b]Meu aqua[/b][size="5"][/size] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842"]http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842[/url]
valter coelho Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Publicado: Agosto 19, 2009 atao mais nimguem dis nada? pq?? :D cumps Citar
oliveiradart Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 Parece-me que te precepitas-te a por os peixes dentro do teu aqua... Achas que já estava em condições??? Citar
valter coelho Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Publicado: Agosto 19, 2009 Parece-me que te precepitas-te a por os peixes dentro do teu aqua...Achas que já estava em condições??? sim o filtro tva ciclado e medi os parametros ate agr nenhum peixe morreu cumps Citar
tiago rocha Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 Acho que devias por mais uma plantitas, para evitar futuras pragas de algas. Sim mas mesmo assim acho que devias ter esperado uns tempitos, é sempre melhor, os peixes podem nao morrer, mas sentirem-se bem nao se devem sentir abraço Citar
valter coelho Publicado: Agosto 20, 2009 Autor Publicado: Agosto 20, 2009 Acho que devias por mais uma plantitas, para evitar futuras pragas de algas.Sim mas mesmo assim acho que devias ter esperado uns tempitos, é sempre melhor, os peixes podem nao morrer, mas sentirem-se bem nao se devem sentir abraço pois é tou a procura de plantas. pois mas sempre é melhor os peixes tarem no aqua do que em alguidares umas fotos dos endler´s cumps Citar
Recommended Posts