aquarium212 Publicado Agosto 13, 2009 Publicado Agosto 13, 2009 Boas tardes. Venho abrir este topico pois pretendo adquirir um aquario por medida para me iniciar neste fantastico hobby. Por isso, venho pedir a vossa opinião sobre quais as melhores empresas (preferencialmente na área da grande lisboa) na relação qualidade/ preço para o efeito. Cumprimentos Citar
Luis carrilho Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 (editado) Boas, Na zona de Lisboa sem duvida a vidromoldura no Cacem : http://www.vidromoldura.pt/aquarios.html São bastante bons na construção de aquarios,até pq já fizeram milhares e conseguem fazer preços muito aceitaveis,alem disso costumam respeitar os prazos de entrega combinados. A mim já me fizeram dois e vinham que éra uma perfeição,por isso na zona de Lisboa é sem duvida a empresa que recomendo. Um abraço. Editado Agosto 13, 2009 por Luis carrilho Citar
lfss Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Boas tem tambem a AQUAVITRO, é um dos patrocinadores do forum, comprei lá o meu e ficou 5* Citar
jpospr Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Tb voto na AQUAVITRO, excelente!! tenho 2 aquas feitos por eles, um de 50x50x50 vidro de 10mm e outro de 150x60x60 vidro extra claro de 15mm Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
aquarium212 Publicado: Agosto 14, 2009 Autor Publicado: Agosto 14, 2009 estou a tomar nota de qql forma mais opiniões são bem vindas. Cumpz Citar
Godlike Publicado: Agosto 14, 2009 Publicado: Agosto 14, 2009 (editado) Eu mandei fazer o meu de 400LT lá, e pode ser coincidençia a mais.. mas o que eles têm nas fotos.. pelo aspecto parece ser o meu aquario (posso ser coincidençia a mais) mas o meu aquario tem 145Cx45Px60A e o que me chamou á atenção nas fotos foi mesmo ser um pouco estreito.. como o meu (45cm) e a altura (60cm) Foi feito á medida para um móvel que aqui tenho com essas medidas. De qualquer forma eu estou muito satisfeito, e a nivel de colagens tem excelentes acabamentos e bons preços! Cumps Editado Agosto 14, 2009 por Godlike Citar Cumps
Recommended Posts