Recommended Posts

Publicado

Boas tardes. Venho abrir este topico pois pretendo adquirir um aquario por medida para me iniciar neste fantastico hobby. Por isso, venho pedir a vossa opinião sobre quais as melhores empresas (preferencialmente na área da grande lisboa) na relação qualidade/ preço para o efeito. Cumprimentos

Publicado: (editado)

Boas,

Na zona de Lisboa sem duvida a vidromoldura no Cacem : http://www.vidromoldura.pt/aquarios.html

São bastante bons na construção de aquarios,até pq já fizeram milhares e conseguem fazer preços muito aceitaveis,alem disso costumam respeitar os prazos de entrega combinados.

A mim já me fizeram dois e vinham que éra uma perfeição,por isso na zona de Lisboa é sem duvida a empresa que recomendo. :mrgreen:

Um abraço.

Editado por Luis carrilho
Publicado:

Boas tem tambem a AQUAVITRO, é um dos patrocinadores do forum, comprei lá o meu e ficou 5*

Pic_17210_2.jpg
Publicado: (editado)

Eu mandei fazer o meu de 400LT lá, e pode ser coincidençia a mais.. mas o que eles têm nas fotos.. pelo aspecto parece ser o meu aquario (posso ser coincidençia a mais) mas o meu aquario tem 145Cx45Px60A e o que me chamou á atenção nas fotos foi mesmo ser um pouco estreito.. como o meu (45cm) e a altura (60cm) Foi feito á medida para um móvel que aqui tenho com essas medidas.

De qualquer forma eu estou muito satisfeito, e a nivel de colagens tem excelentes acabamentos e bons preços!

Cumps

Editado por Godlike

Cumps

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!