PedroM10 Publicado Agosto 13, 2009 Publicado Agosto 13, 2009 Macho Hi Yellow 97g Fêmea SHTCT, 77g, A corn snake, Espero que gostem Citar http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia, com fichas técnicas sobre eles. Visitem
André_Mestre Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Boas, são todos mt bonitos, mas essa corn é um espanto, mesmo linda..cumprs.. Citar
hugo feio Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Lindos ! Já tenho corns, agora estou na expectativa de que irei receber um ou dois geckos nos próximos meses mas não creio que a qualidade deles se aconchegue a dos teus ... Fica bem. Citar
kfgeckos Publicado: Agosto 14, 2009 Publicado: Agosto 14, 2009 Oh e eu a pensar que eram umas fotos novas Já sabes a minha opinião Citar
heyfishyfishy Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 muito lindos mesmo!(ambos) ve-se bem que sao bem, tratados! eu estava a pensar em comprar uma corn snake(cobra do milho). quanto e que e o preço de uma bebe e de coloraçao normal? Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
cristovao Publicado: Março 30, 2010 Publicado: Março 30, 2010 muito lindos mesmo!(ambos)ve-se bem que sao bem, tratados! eu estava a pensar em comprar uma corn snake(cobra do milho). quanto e que e o preço de uma bebe e de coloraçao normal? 50/60 euros Citar
marinho Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 Vende? Citar The Lost Island Os meus discus a comerem à mão
Recommended Posts