Tugz Publicado Agosto 13, 2009 Publicado Agosto 13, 2009 Eu tenho um comunitário de viviparos, guppys,mollys,platis, e o ph está sempre em 7.4 7.6. Gostava de saber se existem alguns ciclideos que se pudessem adaptar ao meu aquário, e que não fossem agressivos para os companheiros de quarto. Existem algum ciclideo não agressivo?
Marco Monteiro Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 Eu tenho um comunitário de viviparos, guppys,mollys,platis, e o ph está sempre em 7.4 7.6. Gostava de saber se existem alguns ciclideos que se pudessem adaptar ao meu aquário, e que não fossem agressivos para os companheiros de quarto. Existem algum ciclideo não agressivo? Boas, como isto é uma área de ciclídeos africanos, podes sempre manter uns kribensis nesse aquário. Se fores para os sul americanos, tens outras hipóteses... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
jpcr Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 e esses kribensis reproduzirao num aquario amazonico!?
Tugz Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 e magoaram os meus restantes viviparos? desde já obrigado
tfncruz Publicado: Agosto 29, 2009 Publicado: Agosto 29, 2009 Não precisas de te preocupar. Tenho os meus kribensis com guppies, barbos, tetras, etc.. e não há problema nenhum. A única coisa que deves ter em atenção é criar vários esconderijos no aquário. Seja com vegetação densa, pedras, troncos, etc. Digo isto porque os kribensis tornam-se mais agressivos quando chega e altura da desova e na postura. Cumps, Tiago Tiago Cruz avista.naocoisas.com
Recommended Posts