kmax Publicado Agosto 13, 2009 Publicado Agosto 13, 2009 Boas pessoal Gostaria de saber qual destes 2 filtros é o mais silencioso visto que é para meter o aquario no quarto onde vou dormir!!! Os 2 filtros são: Heim Aquaball 2210 ou o Sera Fil 120 OBRIGADO PS- Se não for nenhum destes por favor digam-me qual é. Citar
kmax Publicado: Agosto 13, 2009 Autor Publicado: Agosto 13, 2009 Boas pessoalGostaria de saber qual destes 2 filtros é o mais silencioso visto que é para meter o aquario no quarto onde vou dormir!!! Os 2 filtros são: Heim Aquaball 2210 ou o Sera Fil 120 OBRIGADO PS- Se não for nenhum destes por favor digam-me qual é. entao malta! uma ajudinha!! Citar
MariluzTND Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 entao malta! uma ajudinha!! Então, quantos litros tem o teu aquário ? Montei um aquario há perto de um mês, e os filtros externos da JBL CristalProf são extremamente silenciosos e trazem tudo o que é necessário para a montagem. Existem diversos modelos consoante o tamanho do aquário. Onde comprei o meu também havia outras marcas mas recomendaram este pelo silencioso que é. Pergunta nas lojas da especialidade, porque eles tem vários. Boa sorte ! Citar
Recommended Posts