João Paulo Viegas Publicado: Maio 14, 2010 Publicado: Maio 14, 2010 Muitos parabéns pelo aquário. Está muito bonito e as plantas com muito bom aspecto. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
ricardinhorl Publicado: Maio 20, 2010 Autor Publicado: Maio 20, 2010 Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
ricardinhorl Publicado: Maio 23, 2010 Autor Publicado: Maio 23, 2010 Novo actualização :D Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Ric.Gomes Publicado: Maio 23, 2010 Publicado: Maio 23, 2010 bom aqua simples e bonito! :D Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
ricardinhorl Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 (editado) Maqueta para futuro Aquário:Em fase de teste para substituir este o aquário de 54L la para Setembro ou Outubro. Ainda com dúvidas nas plantas para o tapete a ver vamos. Planta confirmada esta:Pogostemon helferiPara tapete:Eleocharis parvula ou Hemianthus callitrichoides ''Cuba''Substrato sSubstrato confirmado será Ada Amazonia(o fértil vai ser o Power Sand ADA ou tropica) e as perdas DragonStone. Podem opinar e dar ideias a vontade Editado Junho 14, 2010 por ricardinhorl Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
soulgirl Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Sinceramente na minha opinião, está espectacular! Essas pedras são um espanto e gosto imenso da disposição Citar
enzuh Publicado: Junho 26, 2010 Publicado: Junho 26, 2010 Epa o plantado está 5 estrelas muitos parabens. Deves ter um trabalhão com aquela vegetação toda O.o Quanto ao novo prokecto parece ser muito bacano, ah e as pedras sao brutais mesmo. abraço Citar
TiagoMarques Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 Está muito bom mesmo. Já me estás a servir de inspiração, é o melhor elogio que consigo exprimir :D Só uma pergunta, também gostava de ter uma Microsorum pteropus, mas li que nao se pode enterrar no substracto. Como é que a tua está? (nao consigo ver bem) E ja agora, onde é que a arranjaste? Mais uma vez, parabens! TiagoMarques Citar
ricardinhorl Publicado: Julho 16, 2010 Autor Publicado: Julho 16, 2010 Boas! Obrigado pelos comentários ppl! Está muito bom mesmo. Já me estás a servir de inspiração, é o melhor elogio que consigo exprimir banana rockSó uma pergunta, também gostava de ter uma Microsorum pteropus, mas li que nao se pode enterrar no substracto. Como é que a tua está? (nao consigo ver bem) E ja agora, onde é que a arranjaste? Mais uma vez, parabens! TiagoMarques Boas! Obrigado Tiago pelas tuas palavras, é sempre bom saber que o meu aquário serve de referência. Em relação a tua questão a Microsorum pteropus do lado esquerdo esta amarrada a uma pedra que depois levou por cima uma pedra lisa com musgo. aqui outra foto: Abraços! Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
ricardinhorl Publicado: Agosto 14, 2010 Autor Publicado: Agosto 14, 2010 Nova montagem 54lt Ramirezi Paradise V2 Uma nova casa para os meus Mikrogeophagus Ramirezi! Depois de andar já algum tempo a estudar o novo layout, decidi reaproveitar as plantas da antiga montagem e adicionar as famosas pedras “dragon Stone”. Por agora só falta acertar uns pormenores e adicionar mais duas plantas (Rotala wallichii e Pogostemon helferi) Vamos as fotos! Fotos foram tiradas de um telemóvel, depois faço um tópico com o seu setup! Comentem a vontade. Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
vale Publicado: Agosto 14, 2010 Publicado: Agosto 14, 2010 (editado) Boas. Gostei muito da primeira montagem estava fantástica. Esta segunda vou ficar a espera, mas penso que a outra dava a sensação do o aquário ser maior do que nesta. Uma pergunta, podes me dizer que "aparelho" é aquele em vidro que tens do lado esquerdo no canto superior do aquário e para que serve. Já tenho visto alguns a funcionar mas nunca perguntei o que são e para que servem. Cumprimentos. Editado Agosto 14, 2010 por vale Citar Plantado VS Discus
ricardinhorl Publicado: Agosto 14, 2010 Autor Publicado: Agosto 14, 2010 Boas. Gostei muito da primeira montagem estava fantástica. Esta segunda vou ficar a espera, mas penso que a outra dava a sensação do o aquário ser maior do que nesta. Uma pergunta, podes me dizer que "aparelho" é aquele em vidro que tens do lado esquerdo no canto superior do aquário e para que serve. Já tenho visto alguns a funcionar mas nunca perguntei o que são e para que servem. Cumprimentos. Boas! Vale aquilo é um difusor de co2, serve para ver se esta com muito ou pouco co2 na agua! Cumprimentos. Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Recommended Posts