Tugz Publicado Agosto 12, 2009 Share Publicado Agosto 12, 2009 A questão é simples, será que existe alguma outra espécie de tetras que encardume com os meus buenos aires? E já agora, que mais tetras, comuns nas lojas, me podem falar sobre? Pergunto isto porquÊ, porque vejo sempre vários tetras nas lojas, mas sou incapaz dos comprar sem saber do que se tratam. Os ultimos que vi, pareciam os buenos aires, mas em vez de laranja tinham preto nas barbatanas. Agradeço desde já a quem leu ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carloSilva Publicado: Agosto 12, 2009 Share Publicado: Agosto 12, 2009 boas ha os tetras neon e os cardinais,a diferença e que os cardinais tem as listas vermelhas e azuis navertical de todo o corpo e andam em cardume Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Agosto 12, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2009 e encardumam com os meus buenos aires? Formam um só cardume? :S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Puer Publicado: Novembro 1, 2009 Share Publicado: Novembro 1, 2009 Tetra-belo, tetra-pinguim ou ainda os bonitos tetras-imperador. O que achas? ___________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 13, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2009 Este tópico pode ser fechado, já não ando a procura de peixes para colocar com os buenos aires Agora tenho neons, neons rosa, neons negros, e narizes de bebado, a nadarem no aquário :D Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts