bruno_emr Publicado Agosto 12, 2009 Share Publicado Agosto 12, 2009 Boas, Tenho 3 discus, só que um deles é timido e tenhos á relativamente pouco tempo coisa de 1 mês e meio. Só que começei a perceber que o mais timido ontem estava muito parado e sem reacção, pelo que percebo não tem andado a comer. E hoje fui vê-lo e tá todo negro. Podem ajudar-me? o que pode ser o que devo fazer? eu sou novato com discus. Já agora onde posso comprar o flagyl para os desparazitar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Habanero04 Publicado: Agosto 12, 2009 Share Publicado: Agosto 12, 2009 Isso compra-se na farmácia. Qual o setup do teu aquário? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno_emr Publicado: Agosto 12, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2009 (editado) Isso compra-se na farmácia. Qual o setup do teu aquário? O PH = 6,8 NH3 /NH4 = 0 GH = 100mg/l NO2 = 0 KH = 60mg/l Temp. 28º Aqua de 1,20m É um comunitário por isso não tenho a temperatura mais alta. Devo metê-lo noutro aqua sozinho e aplicar-lhe algum medicamento? Editado Agosto 12, 2009 por bruno_emr Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Agosto 12, 2009 Share Publicado: Agosto 12, 2009 O PH = 6,8NH3 /NH4 = 0 GH = 100mg/l NO2 = 0 KH = 60mg/l Temp. 28º Aqua de 1,20m É um comunitário por isso não tenho a temperatura mais alta. Devo metê-lo noutro aqua sozinho e aplicar-lhe algum medicamento? Fotografias podem ajudar. Para além de estar negro que mais notas no discu? Se ele estiver a respirar bem por ambas as guelras, sobe a temperatura para 30ºC. O passo seguinte será descobrir se será parasitas internos ou externos. Mas volto a dizer, com fotos de certeza que te vão puder ajudar melhor. Boa sorte. Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...