rjsilva Publicado Outubro 20, 2004 Share Publicado Outubro 20, 2004 boas, eu quero fazer um nano de 5 litros... mas tou um pouco com dúvidas em relação à flora e fauna que hei-de escolher.... eu nao quero matar ninguem, será que poderiam dar a vossa humilde opinião... .... gracias ..... Citar www.zambujeira-spot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oblivion Publicado: Outubro 20, 2004 Share Publicado: Outubro 20, 2004 Eu em 5 litros não colocaria nenhum peixe. Citar PEACE !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Outubro 20, 2004 Share Publicado: Outubro 20, 2004 5L? Só???? Concordo com o oblivion. Em 5 litros não metia nada. Enchia-o de terra e punha uma planta dentro... deve dar um vaso mais ou menos. Fora de brincadeira... se queres fazer um nano aconselhava-se 50 ou 60L. Só o equipamento técnico já ocupa um bom bocado e para poderes ter alguma coisa é mesmo o melhor tamanho. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Duarte Conceição Publicado: Outubro 20, 2004 Share Publicado: Outubro 20, 2004 E que tal uns camarões?? Em 5 litros ainda dá para por uns 2 ou 3 juntamente com umas plantitas. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Outubro 20, 2004 Share Publicado: Outubro 20, 2004 Eu em 5lts colocava um bom tintol para o almoço :D agora peixes! cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hotrodder Publicado: Outubro 20, 2004 Share Publicado: Outubro 20, 2004 caracóis e camarões, tens muitas espécies por onde escolheres, algumas delas tão interessantes e bonitas como muitos peixes. podes pesquisar por: camarões red crystal bee shrimp ampularia bridgesi neritina zebra entre outros abraço Citar A Água está cada vez mais Viva! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts