booris Publicado Agosto 11, 2009 Publicado Agosto 11, 2009 Que peixes colocar neste aquário SUN SUN 100*40*50 aceitam-se propostas... neste momento ainda so coloquei a areia branca e algumas valisnérias Gigantes e dois troncos de madeira(lol não se preocupem) PH da minha água sai a 8.5 da torneira Saber esperar é uma virtude...
NunoCAST Publicado: Agosto 11, 2009 Publicado: Agosto 11, 2009 Que peixes colocar neste aquário SUN SUN 100*40*50 aceitam-se propostas... neste momento ainda so coloquei a areia branca e algumas valisnérias Gigantes e dois troncos de madeira(lol não se preocupem) PH da minha água sai a 8.5 da torneira Com esse PH qu tentava qualquer coisa a volta de malawi. Fora dos ciclideos e isto ja e um gosto particular, adorava montar um aqua sulawesi (inverts) com essas dimensoes! FEEDBACK
booris Publicado: Agosto 11, 2009 Autor Publicado: Agosto 11, 2009 Com esse PH qu tentava qualquer coisa a volta de malawi. Fora dos ciclideos e isto ja e um gosto particular, adorava montar um aqua sulawesi (inverts) com essas dimensoes! Lol esqueci-me de dizer que este aquário sera para malawi Saber esperar é uma virtude...
NunoCAST Publicado: Agosto 11, 2009 Publicado: Agosto 11, 2009 Lol esqueci-me de dizer que este aquário sera para malawi Boa escolha, sendo assim espera um pouco pelos experts no assunto para te darem umas dicas, porque existem algumas incompatibilidades! FEEDBACK
Marco Monteiro Publicado: Agosto 12, 2009 Publicado: Agosto 12, 2009 Boa escolha, sendo assim espera um pouco pelos experts no assunto para te darem umas dicas, porque existem algumas incompatibilidades! Boas, sinceramente penso que não foi assim uma tão boa escolha quanto se pense. Esse aquário para malawi não deverá ser mais do que um mono-espécie, devido ao seu tamanho e volume. Se não te importares de manteres um aqua deste género e não te fartares rapidamente de ver sempre a mesma coisa.... tudo bem! Caso contrário e se gostas de africanos dos grandes lagos, tens sempre boas opções no Tanganyika Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts