Okocha Publicado Agosto 10, 2009 Publicado Agosto 10, 2009 (editado) Depois de muito pensar, finalmente decidi que era hora de dar mais algum espaço aos Discus, e como tal aproveitei e mudei um pouco o layout, aqui fica o registro depois de 5 horas de trabalho Setup: Aquário: 120x40x50 Iluminação: 3x38W ( Osram Skywhite ) Filtragem: EHEIM Classic 2217 Termostato: EHEIM Jager 2x150W Substracto: Akadama + Humus Plus Flora: Anubias barteri var. barteri, Anubias barteri var. nana, Cryptocoryne wendtii, Vallisneria americana, Eusteralis stellata, Blyxas japonicas, Eleocharis acicularis, Cyperus helferis Fauna: Discus Red Alenquer, Papiliochromis ramirezi, Tetra Neon Cardinal, Parotocinclus jumbo LDA25, Corydora Paleatus, Corydoras hastatus, Crossocheilus siamensis, Otocinclus affinis Invertebrados: Caridina Multidentata Fotos: Cumprimentos Editado Setembro 12, 2009 por Okocha Citar
Tugz Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Bonito aquário, eu gostei . Vai mantendo as evoluções Citar
Vitor Pereira Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Boas okocha! Está espectacular o aqua, simples e muito bonito. Só não vejo é onde está a eusteralis stellata Podias também era tirar uma foto com a água mais limpinha, esse aqua com uma água limpida deve ser mesmo 5 estrelas. Abraço Citar
Okocha Publicado: Agosto 10, 2009 Autor Publicado: Agosto 10, 2009 Obrigado Tugz ;D Boas Vitor acabei mesmo agora de o montar, amanhã posto uma geral com ele limpinho, em relacção a Eusteralis stellata ela vai acabar por apareçer hehehe Cumprimentos Citar
Vitor Pereira Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Obrigado Tugz ;D Boas Vitor acabei mesmo agora de o montar, amanhã posto uma geral com ele limpinho, em relacção a Eusteralis stellata ela vai acabar por apareçer hehehe Cumprimentos Escondeste-a bem .... . É uma planta espectacular, tenho no meu aquario e agora que começou a crescer desenfredamente está a ficar o máximo. Vai postando a evolução mais limpinho Abraço Citar
krypticall Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Boas Okocha No que toca a simplecidade e colucaçao de inertes estás no bom caminho, muito boa evoluçao. No entanto tem um pequeno grande defeito , nao parece nada ter 120cm de comprimento Citar
afonxu Publicado: Agosto 11, 2009 Publicado: Agosto 11, 2009 Olá, o aquário está muito fixe Penso que o que dá a ideia de o aqua parecer mais pequeno é o facto das anubias terem as folhas muito largas ou nao? cumps Citar
Okocha Publicado: Agosto 11, 2009 Autor Publicado: Agosto 11, 2009 Boas krypticall, é como o afonxu diz e bem, é devido as folhas largas das Anubias barteri var. barteri que dá a sensação de ser mais curto mas também como sabes os Discus adoram sombras e como já estão habituados não as podia retirar. Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Agosto 11, 2009 Autor Publicado: Agosto 11, 2009 (editado) Aqui fica uma geral bem limpinha e umas macros dos Discus ;D Cumprimentos Editado Agosto 12, 2009 por Okocha Citar
afonxu Publicado: Agosto 11, 2009 Publicado: Agosto 11, 2009 Olá, Epa esse aquário daqui a uns meses de maturação vai estar 5***** Quanto aos discus, apesar de ser um pouco contra a manutenção dos "pintados", não posso deixar de dizer que esse bichos estão a ficar espectaculares .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> cumps Citar
Friedrich Publicado: Agosto 12, 2009 Publicado: Agosto 12, 2009 Muito bom esse novo Layout, mais eu ainda preferia o antigo... Os Discos estão lindos! Citar Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425
Okocha Publicado: Agosto 12, 2009 Autor Publicado: Agosto 12, 2009 Boas afonxu os Discus quando vieram tinham o rótulo de Red Alenquer :\ mas afinal de contas não o são, até fiquei um pouco supreso por saber de onde vieram, mas agora também não interresa são os meus meninos hehehe Viva Friedrich ;D a outra montagem com uns certos retoques ficava ainda melhor, mas o problema era o espaço que com esta montagem consegui dar, penso sempre no bem estar dos animais Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 Bem aqui fica uma actualização, apenas foi adicionado Microsorium Pteropus que tinha duma montagem. Cumprimentos Citar
Vitor Sousa Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 boas o aquario está muito porreiro mesmo parabens. espero que se desenvolva bem e que fiques aí com um plantado á maneira cumps Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Okocha Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 (editado) Desculpem a má qualidade mas ficou assim devido a edição que fiz nele :\ reparem na cor azul que o meu maior ficou LOL name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Cumprimentos Editado Setembro 11, 2009 por Okocha Citar
petty Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Boas, mas que lindas solhas, está muito fixe o video, abraço. Petty Citar
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Muito bonitos esses teus discos. Continua a postar fotos e videos. Parabens! Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Okocha Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 Obrigado malta Só fiquei um pouco com a qualidade do vídeo mas pronto. Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Setembro 27, 2009 Autor Publicado: Setembro 27, 2009 (editado) Este projecto também chegou ao fim, vou estar ausente durante uns tempos pois vou mudar de casa e prometo um regresso, o mais rápido possível com algumas novidades, este aquário também irá sofrer algumas alterações a ver vamos Até lá Cumprimentos Editado Setembro 27, 2009 por Okocha Citar
Recommended Posts