Nuno Barroso Publicado Agosto 10, 2009 Publicado Agosto 10, 2009 Boas, Tenho um pequeno aqua de 25 litros com camarões, red cherry, takashi amano e camarão da madeira. Gostava da vossa opinião em relação a colocar como substrato apenas aquadama!!! Não sei se esta é uma boa ideia...Peço então a vossa opinião...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Não vejo inconveniente nenhum. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Octávio Alves Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Boas Nuno Barroso, Concordo com o Hugo, também não vejo nenhum inconveniente na colocação de akadama num aquário com camarões. Cumprimentos Octávio Alves
AlbCab Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Tenho aquarios de camarões com akadama da pequena, sem crise. Mesmo aquela comida que é exactamente da dor e tamanho da akadama, os camarões descobrem-na sem problema.
valter coelho Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 ola tenho akadama em camaroes com 1cm e sem problems outra coisa os madeira precisam d no minimo um aqua de 60l cuidado cumps
Recommended Posts