Jose Antunes Publicado Agosto 10, 2009 Publicado Agosto 10, 2009 tenho uma anubia mas as folhas em vez de ficarem bem verdes estao a ficar pretas tipo sujas o que podera ser ?
oportunidade Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 2 opções... 1 - falta de luz 2 - algas nas folhas.... manda mais detalhes...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Devem ser algas pretas, BBA's. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jose Antunes Publicado: Agosto 10, 2009 Autor Publicado: Agosto 10, 2009 luz nao deve de ser tenho 100l de agua tenho 100w de luz deve de ser entao algas k posso fazer ?
pedrioo Publicado: Agosto 16, 2009 Publicado: Agosto 16, 2009 Viva, É só nas anúbias que tens algas? Se retirares as anúbias e limpares manualmente fica feito.. mas certamente voltarão a aparecer. Podes minimizar tentado sombrear as anúbias...reduzir a intensidade de luz...tempo de luz... qualidade de luz... outras causas de algas podem ser também nitratos fosfatos e ferro em excesso. Mas eu apontava o dedo à luz mesmo...1w/l acho melhor 8 a 9 horas por dia... a mais é difícil não ter algas. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts