metaleiro Publicado Agosto 9, 2009 Publicado Agosto 9, 2009 Boas Pessoal gostava que me dessem sugestões de que maquina hei-de comprar para fotografar os peixinhos e outras coisas obviamente. Tenho andado a juntar dinheiro para comprar uma mas nao sei qual comprar, gostava de uma tipo SLR. E que tenham em conta também o preço, pois o dinheiro nao abunda para estes lados xD O que acham das Fujifilm? cumps espero por ajuda Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
metaleiro Publicado: Agosto 10, 2009 Autor Publicado: Agosto 10, 2009 (editado) o que acham da Fujifilm s2000hd? sei que é semi-profissional, mas acho que ja me chegava. Já tirei fotos com uma s9600 e gostei do resultado. Deixo umas fotos da s9600 que tirei: Editado Agosto 10, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Joaopedro Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Boas Comprei uma Fujifilm s2000hd, e fiquei muito satisfeito... em relaçao preço-qualidade e das melhores. Abraço ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
metaleiro Publicado: Agosto 10, 2009 Autor Publicado: Agosto 10, 2009 Boas Comprei uma Fujifilm s2000hd, e fiquei muito satisfeito... em relaçao preço-qualidade e das melhores. Abraço Boas Pois eu pensei nessa, e essa consigo 199€, e consigo tirar partido do HD no meu portatil. Dá para postares umas fotos e umas macros ? cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
alcaide Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 (editado) Boas Pois eu pensei nessa, e essa consigo 199€, e consigo tirar partido do HD no meu portatil. Dá para postares umas fotos e umas macros ? cumps Metaleiro, tb tenho essa que comprei no via catarina na pxmania, 199€ + 4 de portes se levantares na loja (n faz sentido n é?) se receberes em casa são 30 de portes. a maquina faz HD não full HD mas é fantástista, estou super sastisfeito Vê aqui uma macro, e tens mais na minha assinatura no salgado AQUI Editado Agosto 15, 2009 por alcaide ALCAIDE
metaleiro Publicado: Agosto 15, 2009 Autor Publicado: Agosto 15, 2009 Metaleiro, tb tenho essa que comprei no via catarina na pxmania, 199€ + 4 de portes se levantares na loja (n faz sentido n é?) se receberes em casa são 30 de portes. a maquina faz HD não full HD mas é fantástista, estou super sastisfeitoVê aqui uma macro, e tens mais na minha assinatura no salgado AQUI Boas Já mudei de ideias, vou comprar a Panasonic Fz28 xD cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
krypticall Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 Já compraste a maquina ?? na worten tens a Nikon d40 a 300€ e agora traz uma lente 55-200 suplente. épa melhor oportunidade nao arranjas e qualidade a esse preço.
metaleiro Publicado: Agosto 18, 2009 Autor Publicado: Agosto 18, 2009 Já compraste a maquina ?? na worten tens a Nikon d40 a 300€ e agora traz uma lente 55-200 suplente. épa melhor oportunidade nao arranjas e qualidade a esse preço. Realmente nao era mau mas depois para comprar uma lente ja tenho que gastar muito dinheiro. Quando for mais velho, e tiver um pouco mais de profissionalismo viro-me para as SLR mas obrigado na mesma, mas ja viste a FZ28? cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
krypticall Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 Realmente nao era maumas depois para comprar uma lente ja tenho que gastar muito dinheiro. Quando for mais velho, e tiver um pouco mais de profissionalismo viro-me para as SLR mas obrigado na mesma, mas ja viste a FZ28? cumps Ainda nao , mas nikon d40 + 18/55 + 55/200 300€ epá eu na altura que comprei só vinha a lente 18/55 e paguei 340€ e podes ver a qualidade das fotos nos meus topicos
Recommended Posts