André Limede Publicado Agosto 9, 2009 Publicado Agosto 9, 2009 Boas, gostava que alguem com aquários desta loja online, me digam se são aquários bem colados...etc. Obrigado desde já
Godlike Publicado: Agosto 9, 2009 Publicado: Agosto 9, 2009 (editado) Na minha opinião levam cola (silicone) até demais! Editado Agosto 10, 2009 por David Cabete Cumps
alfapa Publicado: Agosto 9, 2009 Publicado: Agosto 9, 2009 Eu tenho um e parece-me muito bem feito! Do melhor que tenho visto. PauloA
André Limede Publicado: Agosto 9, 2009 Autor Publicado: Agosto 9, 2009 Eheheheh e em relação ao preço/envio? Também acham bom? Cump
PINTON Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Boas, comprei à cerca de 1 mês um aqua da Scalare e acho que est+a muito bem construido,, alem de que o preço tb foi muito bom (comparativamente com outras lojas é bastante competitivo). Também têm uma boa oferta de armários... Abc Eheheheh e em relação ao preço/envio? Também acham bom? Cump
André Limede Publicado: Agosto 10, 2009 Autor Publicado: Agosto 10, 2009 (editado) Estou impressionado! Pedi um orçamento para um aquário (que espero que possa a vir a ser de uma tartaruga ainda pequena) com as seguintes dimensões: 45x35x40=40€ acho óptimo.....e porque é que estou impressionado? Porque aqui no vidraceiro "local" mandei fazer 1 com 5cm a menos em comprimento e largura e 10cm mais baixo....(com tampa de acrilico) ficou-me por 70€! Acho que se não fosse atampa me ficava em 60€...Tou a ver que isto aqui é só aldrabões...xD Cump Editado Agosto 10, 2009 por André Limede
Jorge Gonçalves Publicado: Agosto 11, 2009 Publicado: Agosto 11, 2009 Boas, Eu tenho dois aquários feitos na Scalare (Invert Farm II e III) e têm óptimos acabamentos. Atenção, que eu acho que eles não fazem envios... informa-te disso. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
André Limede Publicado: Agosto 11, 2009 Autor Publicado: Agosto 11, 2009 Sim, eles não fazem envios... Mas se pedirmos a uma transportadora (disseram-me eles por mail) eles passam por lá para o apanhar....mas já não devo fazer este aquário porque é temporário....vou-me servir com uma caixa de arrumação Mas pode ficar para outra vez, que eu tou cheio de projectos Cump e obrigado
Recommended Posts