Recommended Posts

Publicado

Boas,

gostava que alguem com aquários desta loja online, me digam se são aquários bem colados...etc.

Obrigado desde já ;)

Publicado:

Eu tenho um e parece-me muito bem feito!

Do melhor que tenho visto.

PauloA ;)

Publicado:

Eheheheh :mrgreen: e em relação ao preço/envio? Também acham bom?

Cump ;)

Publicado:

Boas,

comprei à cerca de 1 mês um aqua da Scalare e acho que est+a muito bem construido,, alem de que o preço tb foi muito bom (comparativamente com outras lojas é bastante competitivo). Também têm uma boa oferta de armários...

Abc

Eheheheh :alberteinstein: e em relação ao preço/envio? Também acham bom?

Cump :roflroll2:

Publicado: (editado)

Estou impressionado!

Pedi um orçamento para um aquário (que espero que possa a vir a ser de uma tartaruga ainda pequena) com as seguintes dimensões:

45x35x40=40€ :animal_fish: acho óptimo.....e porque é que estou impressionado? Porque aqui no vidraceiro "local" mandei fazer 1 com 5cm a menos em comprimento e largura e 10cm mais baixo....(com tampa de acrilico) ficou-me por 70€! Acho que se não fosse atampa me ficava em 60€...Tou a ver que isto aqui é só aldrabões...xD

Cump :lol:

Editado por André Limede
Publicado:

Boas,

Eu tenho dois aquários feitos na Scalare (Invert Farm II e III) e têm óptimos acabamentos. Atenção, que eu acho que eles não fazem envios... informa-te disso. ;)

Publicado:

Sim, eles não fazem envios... :cry:

Mas se pedirmos a uma transportadora (disseram-me eles por mail) eles passam por lá para o apanhar....mas já não devo fazer este aquário porque é temporário....vou-me servir com uma caixa de arrumação :character0050: Mas pode ficar para outra vez, que eu tou cheio de projectos :bs_quesexclaim:

Cump e obrigado ;)