tukamen Publicado Agosto 8, 2009 Publicado Agosto 8, 2009 Boas , Estou para comprar este filtro EHEIM Seco-húmido 2227 usado.Preciso de conselhos, é bom?tem algum problema cronico? Citar Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Godlike Publicado: Agosto 8, 2009 Publicado: Agosto 8, 2009 Só tem um inconviniente.... não serve para aquarios plantados... pois retira o CO2 da coluna de água... Tirando isso, se for para um aquario só de peixes é dos melhores filtros a usar! Cumps Citar Cumps
tukamen Publicado: Agosto 9, 2009 Autor Publicado: Agosto 9, 2009 (editado) Pois eu tenho algumas plantas,o que me aconselham ate 75€? Editado Agosto 9, 2009 por tukamen Citar Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Luis Dias Publicado: Agosto 9, 2009 Publicado: Agosto 9, 2009 Viva, Assim como se pode ter um aquario plantando sem injecção de CO2, tambem se pode ter um plantado com um seco/humido. Naturalmente se quiseres ter um plantado exuberante, este tipo de filtro não é de facto a melhor opção, pois como o Godlike já disse, ele faz com que grande parte do CO2 se perca. No entanto, se o que pretendes, é ter peixes nas melhores condições possiveis, com os nitritos e amonia sempre controlados ou decompostos de uma forma eficiente....então, o seco/humido é o que procuras. Cmprts, Luis.Dias Citar
tukamen Publicado: Agosto 9, 2009 Autor Publicado: Agosto 9, 2009 (editado) ok. O meu aqua tem 120lts brutos,tenho 6 plantas e não penso por mais.Como penso comprar uns Discus ,e acho que a qualidade da agua é que é importante,vou compra-lo. Obrigado a todos. Editado Agosto 10, 2009 por tukamen Citar Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Recommended Posts