gfbi Publicado Agosto 8, 2009 Publicado Agosto 8, 2009 Boas Desculpem mas alguem me pode fazer o favor de imformar onde posso comprar este produto,tenho 2 discus sem comerem e com alguns problemas destes mencionados no forum e preciso de os tratar ou vou perde-los. Obrigado a todos
Ricardo A. Silva Publicado: Agosto 8, 2009 Publicado: Agosto 8, 2009 Boa tarde, Em qualquer farmácia. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
William Publicado: Agosto 8, 2009 Publicado: Agosto 8, 2009 Fluvermal compras facilmente em qualquer farmácia, mas primeiro certefica-te que o que necessitam é mesmo serem desparasitados O tratamento de fluvermal é 1ml por cada 10l de água durante 24h, depois uma tpa de 40% e repetir tudo passado 8 dias. Atenção que o fluvermal mata tudo o que seja caracois que tenhas no aquário!
gfbi Publicado: Agosto 8, 2009 Autor Publicado: Agosto 8, 2009 (editado) Boas William Disseram-me para os tratar com flagyl,mas como eles nao comem tem de ser com fluvermal se bem entendi pelo que li aqui no forum, tenho 2 discus sem apetite, parados no fundo perto da sucsao do filtro externo ,pouco se mexem, 1 deles as fezes sao brancas, tunalidade da pele algo escurecida, o outro ja o vi com alguns movimentos neurologicos esquesitos como um genero de tremores ou arrepios,quanto ao tratamento estou pensando em retira-los do aquario e fazer em separado. Tens alguma opiniao que me possa ajudar cumps Editado Agosto 13, 2009 por William quote desnecessário
gfbi Publicado: Agosto 8, 2009 Autor Publicado: Agosto 8, 2009 Boa tarde, Em qualquer farmácia. Boas Ok obrigada cumps
Rujorome Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Boas, Já subiste a temperatura? Abraço, Ruben M.
William Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Tens alguma opiniao que me possa ajudar Se não comem tanto podes afzer flagyl na água como fluvermal, o fluvermal é mais simples e prático de se fazer mas não deve ser feito em peixes já muito debilitados. Os "tremores" normalmente são sinónimo de parasitas externos, o fluvernal dizem que mata alguns também (eu tenho as minahs duvidas), experimenta tratar com sal, normalmente resolve.
Recommended Posts