rickmfc Publicado Agosto 8, 2009 Publicado Agosto 8, 2009 a minha iluminação é uma t8 de 25w e o meu arrancador queimou... preciso de comprar um novo.. o que gostava de saber é se existem arrancador específicos ou qualquer uma serve?.. alguem que me explique isso Cumps Citar InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
korreia Publicado: Agosto 8, 2009 Publicado: Agosto 8, 2009 kalker um serve vai a um hipermercado e la tens disse Citar Editada por incumprimento. HRS
rickmfc Publicado: Agosto 9, 2009 Autor Publicado: Agosto 9, 2009 pois a meu arrancador diz que é um FS11 mas só encontro à venda Fs10 ai está a minha duvida existem muitos modelos de arrancador pois também existe FS 4 por ai fora.. e não sei se à problema em meter o FS 10 em vez do 11 Citar InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
korreia Publicado: Agosto 9, 2009 Publicado: Agosto 9, 2009 k eu saiba nao a stress nenhum acho k e na boa mesmo Citar Editada por incumprimento. HRS
jofranp Publicado: Agosto 9, 2009 Publicado: Agosto 9, 2009 Boas se fores a uma loja de venda de material electrico tem de certeza ou iquivalente por acaso tenho aqui em casa mas moras muito longe era so ca vires buscar. Cump Citar José Pereira
Recommended Posts