andraykens Publicado Agosto 8, 2009 Publicado Agosto 8, 2009 Olá a todos! à uns tempos que o meu shubunkin apareceu com uns altos no dorso. Como não liguei muito a coisa foi evoluindo e agora estão assim: Não se vê bem na foto mas acontece que num dos pontos negros, apareceu um buraco e neste momento é uma ferida aberta. Neste momento está separado com agua do lago à qual adicionei fungol. Ajudas e opiniões precisão-se, pois é o peixe da pequena... sabem como é! Obrigado andrade
tmaster Publicado: Agosto 8, 2009 Publicado: Agosto 8, 2009 Olá a todos! à uns tempos que o meu shubunkin apareceu com uns altos no dorso. Como não liguei muito a coisa foi evoluindo e agora estão assim: Não se vê bem na foto mas acontece que num dos pontos negros, apareceu um buraco e neste momento é uma ferida aberta. Neste momento está separado com agua do lago à qual adicionei fungol. Ajudas e opiniões precisão-se, pois é o peixe da pequena... sabem como é! Obrigado andrade boas. ja me aconteceu isso no inicio do meu hobby laguistico tambem com um peixe,kinguio laranja, ficom com um alto desses e foi sempre evoluindo ate que morreu, sera o que espera esse se nao for feito nada, o prob é que nao sei tambem o que é, mas deve ser fungos so que isso ja vai em estado avançado.. boa sorte, cepois poste o resultado para sabermos se o fungol funcionou. Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
andraykens Publicado: Agosto 9, 2009 Autor Publicado: Agosto 9, 2009 pois... é esse o meu receio. para já vou para o 3º dia de fungol conforme indicado no folheto. Vou pondo actualizações. obrigado andrade
andraykens Publicado: Agosto 9, 2009 Autor Publicado: Agosto 9, 2009 Actualizando... Mais um dia de quarentena e a ferida continua a aumentar Vou continuar o tratamento mas começo a desconfiar que poderá ser um tumor. Não há nenhum produto que seque as feridas, para deixarem de progredir? 1 abraço andrade
Bruno M. Martins Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Actualizando... Mais um dia de quarentena e a ferida continua a aumentar Vou continuar o tratamento mas começo a desconfiar que poderá ser um tumor. Não há nenhum produto que seque as feridas, para deixarem de progredir? 1 abraço andrade boas... salvo erro isso pode ser uma bactéria carnivora, fizes-te bem em separar dos outros peixes. mais logo vejo que problema é esse kuando chegar a casa.
andraykens Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 Actualizando... Depois do tratamento com Fungol, parece que o problema estagnou, mas não melhorou. Tirando os altos o gajo continua bem. aver vamos... como diz o cego! andrade
Recommended Posts