vasconcelos Publicado Agosto 7, 2009 Publicado Agosto 7, 2009 Ultimamente ando virado para os Apistos do PERU, aqui vai algumas fotos dos meus magnificos exemplares.
filipe221979 Publicado: Agosto 7, 2009 Publicado: Agosto 7, 2009 lindos mas esses escalares nao lhe ficam atras cumprimentos filipe FILIPE CAETANO
vasconcelos Publicado: Agosto 8, 2009 Autor Publicado: Agosto 8, 2009 Muito obrigado, os Escalares tambem foram escolhidos a dedo, sao 4 no total.
filipe221979 Publicado: Agosto 9, 2009 Publicado: Agosto 9, 2009 boas ja comprou assim grandes?? ando a ver se consigo encontra assim como esses para ver se formo algum casal cumprimentos PS: desculpe tar a fazer perguntas neste post que devia ser sobre apist. FILIPE CAETANO
Ricardo Fonseca Publicado: Agosto 9, 2009 Publicado: Agosto 9, 2009 Estão muito bonitos esses panduro... julgar pelos reflexos, as fotos não lhes fazem justiça, parabéns, uma bela aquisição. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
diogo martins Publicado: Agosto 9, 2009 Publicado: Agosto 9, 2009 Boas, Sao lindos sem duvida! Cumprimentos Diogo Martins
Francisco P. Publicado: Agosto 9, 2009 Publicado: Agosto 9, 2009 (editado) Lindos! Dão-se todos bem juntos? Pelo que li o índice de agressividade dos Apistos Peruanos é bastante elevada comparando com outros. Quer entre eles quer com as restantes espécies que habitam no aquário. Editado Agosto 9, 2009 por Francisco P. Cumprimentos, Francisco P.
vasconcelos Publicado: Agosto 10, 2009 Autor Publicado: Agosto 10, 2009 Vamos a ver se nao me esqueco de ninguem..... Filipe comprei os Escalares na SOHAL em matosinhos ha cerca de 3 meses. Cumprimentos, vizinho. Ricardo obrigado, realmente as fotos nao lhes fazem justica, sao os Panduro mais bonitos que ja vi, vieram de Espanha. Francisco, paz e sossego, nao ha guerras, ao contrario dos ATAHUALPA, mas quando tenho como e o caso, 5 ou mais exemplares juntos, raramente ha grande agressividade interespecifica. Cumprimentos a todos.
filipe221979 Publicado: Agosto 14, 2009 Publicado: Agosto 14, 2009 boas estam espetaculares e mesmo bem tratados mas de quem vem só podia cumprimentos FILIPE CAETANO
vasconcelos Publicado: Agosto 14, 2009 Autor Publicado: Agosto 14, 2009 Obrigado, mas tento criar condicoes e ambientes propicios para as especies que mantenho. E faco-o com enorme prazer. Ao colocar Topicos variados pretendo dar a conhecer certas especies e ao mesmo tempo ajudar a propagar o entusiasmo por ciclideos anoes e biotopos especificos. Embora a minha paixao por peixes tropicais englobe um sem numero de especies e respectivos continentes de origem. Desde Gobios, Viviparos, Locarideos, Corydoras, Conchiculas, Arco-iris anoes, etc...... Reconheco tambem que tenho imenso trabalho com todas estas especies, principalmente as que reproduzo....mas como diz o ditado, QUEM ANDA POR GOSTO, NAO CANSA. Cumprimentos Emanuel Vasconcelos
paulo pereira Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 Boas Vasconcelos! Tenho de te dar umas dicas para ver se as fotos ficam melhor para mais tarde recordar. Nem que se leve luz artificial para fotografar os bichos. Quando passas por cá para levares o musgo de Java? Abraço Paulo
vasconcelos Publicado: Agosto 18, 2009 Autor Publicado: Agosto 18, 2009 E bem preciso, amanha se conseguir dou ai 1 pulinho antes da janta. Obrigado. Abraco.
Recommended Posts