Recommended Posts

Publicado

boas pessoal pus hoje o sal em metade da agua do meu aqua (150l)

e de seguida pus o areao e a agua encontra-se acastanhada ( suja) que devo fazer eu agora? :character0050:

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
boas pessoal pus hoje o sal em metade da agua do meu aqua (150l)

e de seguida pus o areao e a agua encontra-se acastanhada ( suja) que devo fazer eu agora? :character0050:

cumps

só me estou a lembrar de uma explosão de diatomáceas, precisam de silicatos, deppois desaparecem.. que água usastes?

as diatomaceas aparecem sempre no inicio nao te preocupes, mesmo com pouca luz...

Publicado:

Que areão usas-te? Onde o compras-te?

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

Estava limpa? Era nova?

Na adição da areia, é normal a água ficar "leitosa". E como adicionas-te o sal? despejas-te para dentro do aquário ou misturas-te previamente num recipiente?

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:
Estava limpa? Era nova?

Na adição da areia, é normal a água ficar "leitosa". E como adicionas-te o sal? despejas-te para dentro do aquário ou misturas-te previamente num recipiente?

misturei previamente num balde mas o sal ja estava disolvido o problema foi mesmo do areao era usado dei umas lavagens com agua salgada visto que vinha vivo e coloquei

cumps

ja agora alguem tem sugar size para venda ainda perçiso de uns kilitos

cumps

entremargens6hc1.png

Publicado:

Adicionas areia sugar size... é normal deixar a água leitosa

Adicionas a areia USADA... é mais normal que, além de leitosa, te deixe a água toda suja dos detritos que vêm acumulados! :)

Claro que o problema é da Areia.

Quanto à areia que te falta, tenta no Sub-fórum "Procura".

Atenção à areia sugar size e a circulação alta não costumam combinar muito bem...

Cmpts

Publicado:
Adicionas areia sugar size... é normal deixar a água leitosa

Adicionas a areia USADA... é mais normal que, além de leitosa, te deixe a água toda suja dos detritos que vêm acumulados! :-D

Claro que o problema é da Areia.

Quanto à areia que te falta, tenta no Sub-fórum "Procura".

Atenção à areia sugar size e a circulação alta não costumam combinar muito bem...

Cmpts

liguei a circulaçao 12000lh eso ha uns graozitos a dançar :) nada mais

cumps

entremargens6hc1.png