Recommended Posts

Publicado

ola, sera que o meu killy fish matou os meus red cherry?

isso é possivel?

obrigado

Publicado:

penso que sim.

tambem fui ver se podia juntar killies aos red´s visto que sao muito pequenos mas o rapaz a quem ia comprar os killies nao me aconselhou e disse-me que os killies sao pequenos mas teem um apetite voraz.

eu nao comprei os killies e nao fiz a experiencia...mas se ele diz é porque sabe,para perder uma venda acho que nao me ia mentir e eu acreditei =)

cumprimentos

Publicado:
penso que sim.

tambem fui ver se podia juntar killies aos red´s visto que sao muito pequenos mas o rapaz a quem ia comprar os killies nao me aconselhou e disse-me que os killies sao pequenos mas teem um apetite voraz.

eu nao comprei os killies e nao fiz a experiencia...mas se ele diz é porque sabe,para perder uma venda acho que nao me ia mentir e eu acreditei =)

cumprimentos

pois, sao pequenos, cheios de apetite, e com uma boca da largura do seu corpo, bem capaz de comer uns red's

obrigado

Publicado:

sim por acaso foi uma coisa que ele tambem mencionou,que os killies teem uma boca grande para o tamanho que teem.

cumprimentos

Publicado:
sim por acaso foi uma coisa que ele tambem mencionou,que os killies teem uma boca grande para o tamanho que teem.

cumprimentos

realmente, e ja agora qual é o maior camarao, sabes?

obrigado

Publicado:

estive a ver o aquahobby e vi que á um que é o camarao negro, chega a atingir os 15 cm's de comprimento, esse é que o meu killy nao comia, mas esse camarao deve de ser uma ameaça a plantas, por onde passa "desplanta" :snipersmile:;)

• 2 meses depois...
Publicado:

acho que o camarão sossego era capaz de sobreviver ao killys, não dou sertezas porque nunca tive killys mas pelo menos o meu sobreviveu uns tres meses com uns melanochromis auratos e não foi comido.

cumps

mgbravo

• 3 semanas depois...
Publicado:

boas

Os killis costumam ser vorazes mas calmos não acredito ke os comecem só com muita fome

o nome do peixe provem de peixe poça killi não significa morte só um aparte pois muita gente pensa ke o nome provem de morte

cumpts

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos