joaocrodrigues Publicado Agosto 6, 2009 Publicado Agosto 6, 2009 Gostaria que me ajuda-sem tenho uma das corydora puntactus doente. Vem respirar a superfície sucessivamente e tem um concavidade na barriga. Como a posso tratar.
Luis Dias Publicado: Agosto 7, 2009 Publicado: Agosto 7, 2009 Viva, Isso tem todo o ar de serem ou parasitas internos ou passou um longo periodo sem comer. Para o primeiro caso, há medicamentos no mercado, para o segundo, tem de haver muita paciencia... Para já, separa essa corydora e aplica-lhe umas vitaminas tipo Optima, para lhe estimular o apetite. Experimenta dar comida viva, tambem. Cmprts, Luis.Dias
Ricardo G. Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Boas,Isso explicaria a tal concavidade na barriga, mas e então e isso dela vir ao de cima?...é que a minha também faz o mesmo de vez em quando. Cumps O meu aquário
mjm Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 De vez em quando, todas a corydoras fazem. Quando é muito frequente a primeira coisa a fazer é verificar a qualidade da água, geralmente é sinal de falta de oxigénio na água. Cumps, João
Recommended Posts