Jesus Alexandre Publicado Agosto 6, 2009 Publicado Agosto 6, 2009 Boas, Comprei recentemente um sistema de co2 para o meu aqua de 360l, no entanto nao sei bem kual sera a quantidade ideal de co2 «que terei d por !!! existe alguma regra??? Ja agora, o meu sistema não tem valvula automatica, e na loja falaram-me duma solução, mas saia um pouco do meu orçamento!!! alguem tem uma solução barata e viavel??? Obrigado!!!1 Citar Jesus Alexandre
jpospr Publicado: Agosto 6, 2009 Publicado: Agosto 6, 2009 (editado) A regra baseia-se na relação entre o KH e o pH tal como te indica a seguinte tabela Para a regulação de CO2 a forma mais económica que conheço é teres uma valvula selenóide ligada à iluminação que liga e adesliga conforme o relógio, em conjunto com o sistema de CO2 e no circuito de CO2 podes colocar um contador de bolhas para teres uma noção de quantas bolhas por minuto estás a enviar. A valcula selenóide são cerca de 30€ Editado Agosto 6, 2009 por jpospr Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jesus Alexandre Publicado: Agosto 6, 2009 Autor Publicado: Agosto 6, 2009 HUm... pois, esse valor ja esta mais d acordo com o que pretendo gastar!!!!! ja agora onde encontro essa valvula??? Obrigado pela ajuda Citar Jesus Alexandre
jpospr Publicado: Agosto 6, 2009 Publicado: Agosto 6, 2009 Aqui por exemplo Magnetic valve 220 V for CO2 Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts