FAlex Publicado: Outubro 1, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2009 Não deixa de ser uma realidade(acho que é 50x30x30),mas,a custo zero,nem posso refilar.O senhor ao meu marido pediu 50 euros,eu falei com ele e ele ofereceu-me. Sempre posso colocar,outras espécies que não cruzem com os red´s,logo se vê. Para já, não vou fazer nada... No fim de semana vou fazer a limpeza habitual,e o teu video e colocar as fotos.Participar na reforma da autocaravana(antes que me ponham as malas á porta). Segunda-feira vou limpá-lo,ferver alagumas pedras,colocar o substrato,o areão,e enche-lo. Depois logo se vê. Ainda tenho que fanar um móvel ao marido e pintá-lo. Vou ver se consigo fazer algo bonito. E certamente vou precisar da vossa ajuda,aquilo traz um filtro dos de kit,tem 3 espaços,num tem esponja, nos outros,não sei se posso ou devo colocar alguma coisa. cumps, Alex Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
crush Publicado: Outubro 1, 2009 Share Publicado: Outubro 1, 2009 Afinal não é assim tão grande como dizias...45 litros, contra os teus 112...Como disseste que era quase igual ao que já tinhas, já estava a imaginar um aquário de 100 litros só com cherrys...lol. Ainda assim, já é mais que suficiente... Já agora, sempre conseguiste os filtros externos de borla? O senhor ao meu marido pediu 50 euros,eu falei com ele e ele ofereceu-me. Que raio de conversa foi essa? Acho que te vou contratar! Convencer uma pessoa a abdicar de 50 euros é obra! Que fizeste? Lol. Eu penso que os camaões não precisam de tantos cuidados como os peixes. Esse filtro deverá chegar... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 2, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2009 o aquário tenho que o medir em condições,não encontro a minha fita. Quanto ao ter conseguido o aquário,perguntei na lata se não me queria oferece-lo de prenda de natal adiantada. os filtros externos só vou lá depois de entregarem o material que vendo. Cobro a factura e pergunto se me trouxe os filtros. cumps, Alex Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 2, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2009 já medi tem 58x33x30 o que dá 57,4l.Já dá para fazer uma coisita jeitosa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
crush Publicado: Outubro 3, 2009 Share Publicado: Outubro 3, 2009 Esvazia a tua caixa de entrada de MP, que eu fui-te responder, mas já está cheia... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 3, 2009 Share Publicado: Outubro 3, 2009 Tu já me arranjavas um negocio desses de filtros externos de borla! Estou mesmo a precisar de mais um para completar a minha filtragem que não me satisfaz totalmente Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2009 No fim de arranjar para mim,vocês,ficam na linha da frente. cumps P.s- já esvaziei a caixa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2009 Já agora se alguém souber uma técnica infalível para apanhar os camarões,dava jeito.Preciso de separar os reds e greens sobreviventes. Aliás,preciso é de apanhar os greens,para adicionar aos trinta que vieram parar cá a casa hoje. cumps P.S-Ricardo,uma das fêmeas veio com ovos se estiveres interessado os primeiros são teus. .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 3, 2009 Share Publicado: Outubro 3, 2009 (editado) Já agora se alguém souber uma técnica infalível para apanhar os camarões,dava jeito.Preciso de separar os reds e greens sobreviventes.Aliás,preciso é de apanhar os greens,para adicionar aos trinta que vieram parar cá a casa hoje. cumps P.S-Ricardo,uma das fêmeas veio com ovos se estiveres interessado os primeiros são teus. .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> Obrigado , Mas agora tenho medo de os perder. Por falar nisso, vai lá dar uma opiniãozinha ao meu aquário, tens fotos novas, da mudança que sofreu. Será que os tetras buenos aires, o comedor de algas chinês, e os platys não faziam mariscada desses camarões? Edit: e a peixarada tá boa, ou já os despachaste Editado Outubro 3, 2009 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2009 Obrigado , Mas agora tenho medo de os perder. Por falar nisso, vai lá dar uma opiniãozinha ao meu aquário, tens fotos novas, da mudança que sofreu. Será que os tetras buenos aires, o comedor de algas chinês, e os platys não faziam mariscada desses camarões? Edit: e a peixarada tá boa, ou já os despachaste Não tenho a certeza,mas,acho que os tetras iam pedir-te uma bejeca. A peixeirada cá está,todinha até os juvenis,em franco crescimento. E não sei,mas,as mollys vieram para ficar são espertas à brava,então a femea é uma querida... Sempre podes usar o de 8l,não, para o beta,mas,sim para os camarões. Pensa nisso,temos tempo. Se bem que tinham-me dito que me tinham escolhido uma com ovos,mas,na realidade são três que estão com ovos.Espero conseguir,mantê-los. E podes rir,mas,há pouco vi um camarão e lá vou eu toda gaiteira,mas,era um red e agora tenho é que catar os greens. Bjs Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2009 Hoje estou inspirada,já apanhei 2 reds e 2 greens,desta vai. cumps, p.s- Escusado será dizer que há tarde vou plantar... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 Olha isso é fixe, não tarda essas femeas é só filhotes eheh Depois é trocares uns reds por outros de sangue diferente para não haver consaguinidade. E de resto tens sempre reds saudaveis no aquário Pois eu sei que a peixarada que aqui tenho devem comer os reds, alias uma vez comeram um camarão morto que vinham num saco , tenho de estudar bem esta possibilidade. Se os reds se escondessem.. Mas não sei até que ponto eles conseguiriam. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 Então e esse negócio do senhor do aquario de 500 litros com o filtro? como está? Ele vai oferecer um ou que? Eu aceitava ficar com um (também gosto de jogar na lata ahah) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2009 de certeza que se escondem,tudo o que viste na foto que te mostrei,saquei fora,por isso vê ao ponto que cheguei. Já agora,sabes como é que posso manter o lagostim de agua doce? É que o meu primo ligou agora a dizer que tem 3 para me dar. nos aquas que tenho nem sequer posso pensar em colocá-los. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 O lagostim? Não faço a mínima ideia. Isso não crescerá muito? São ibéricos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2009 Só no fim de entregar o material que vendo,e for receber a factura,é que falo com ele. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2009 O lagostim? Não faço a mínima ideia. Isso não crescerá muito? São ibéricos? Sim,eles recolheu-os na minha santa terrinha. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2009 E fiquei contente com ele,por só ter apanhado três,diz que eram imensos e estavam num charco. Menos mal,assim não estragou muito. Ele diz que é vermelho e tem umas pintas pretas,diz que ao pesquisar na net para poder alimentá-los,dizia que era lagostim de àgua doce. Eu na pesquisa que fiz aparece é um todo preto que está em extinção na minha zona,se for esse vai devolve-los ao charco,isso é certinho. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
crush Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 Atenção ao lagostim...Vê aqui Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 Lol, é conforme. Do que eu li, existem em algusn lugares como praga. Eu também sei onde eles existiam, foi onde apanhei as minhas bogas-portugesas. E infelizmente morreram-me 3 esta semana. Enfim. Olha que os lagostins são tramados, e crescem até aos 15 cm. Isso tinhas de criar um aquário só para eles. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2009 sendo assim vou dizer ao meu primo para os meter no lago. obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 Li que eles chegam a atacar PEIXES com o dobro do seu tamanho.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2009 obrigado. E por aí como é que vão as cianobactérias? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAlex Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2009 Bem vou ausentar-me um pouco. Cheguei à conclusão que só tinha sobrado 1 madeira,1 amano,2 greens e 2 reds. Agora vou juntar os 2 greens ao outro aqua já com 30 greens,devolver os 2 reds ao aqua principal e replantar tudo. Rezem para a Sofia fazer uma sestinha... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
crush Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 Eh pah parece-me tudo igual...Nada fiz...Ontem vi num dos links que elas podem acabar por morrer com apagão e também com um antibiótico qualquer...Vou usar um da SERA que tenho, que tem a minha namorada de momento (a gente compra as coisas a meia...eheheh) e ver...O plati continua meio parado...=/ de resto, tudo igual... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts