wesley_boy Publicado Agosto 5, 2009 Publicado Agosto 5, 2009 Boas... Reparei a alguns dias que algumas ( poucas ) folhas dos meus fetos de java, estão com as pontas, as folhas assim como que meio transparentes.. Será normal? Será falta de algum nutriente? Fertilizo com potassio, ferro, e com Aquili Liquid Fertilizer Deixo uma foto a ver se alguem comsegue entender o pq.. Todas as outras plantas estão bem.. ( pelo menos a mim parecem me ) Obrigado desde já.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
ribeto Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 Este verde claro é próprio de uma folha de feto em crescimento. As extremidades da planta ficam verdes claro quando crescem. É portanto normal e não tens com que te preocupar. Abraço. Carlos Ribeiro Sudoeste Asiático 800 litros.
Hugo R. Silva Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 Mas não me parece ser na ponta, ou estou a ver mal? Eu ia dizer que era melt mas vou-me já calar :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts