jamberci Publicado Agosto 5, 2009 Publicado Agosto 5, 2009 (editado) Ola Amigos, Alguem poderia me dizer se esse peixe é beta femea ou macho, pq eu sou novato no assunto e não sei diferenciar, onde eu o comprei o vendedor me disse que era femea... Editado Agosto 5, 2009 por jamberci
alfapa Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 Ajudar a malta ajuda... mas sem foto só por telepatia.... Machos, caudas grandes, barbatanas grandes... Fêmeas, tudo pequeno. Espero ter ajudado. PauloA
jamberci Publicado: Agosto 5, 2009 Autor Publicado: Agosto 5, 2009 Ajudar a malta ajuda... mas sem foto só por telepatia.... Machos, caudas grandes, barbatanas grandes... Fêmeas, tudo pequeno. Espero ter ajudado. PauloA intaum me desculpa pela falta de inteligencia mais não consigo postar a foto do meu peixe =/
inblack Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 Posso tar muito enganado mas acho q e um macho juvenil um bocado mal tratado. mas posso tar mt enganado
jamberci Publicado: Agosto 5, 2009 Autor Publicado: Agosto 5, 2009 Posso tar muito enganado mas acho q e um macho juvenil um bocado mal tratado. mas posso tar mt enganado intaum amigo eu comprei ele tem uns 2 dias, ele tava junto com mais uns quatro peixe beta em um aquario, eu tenho um beta macho em outro aquario , e os coloco perto um do outro no aquario mais eles não levantam as nadadeiras....
jamberci Publicado: Agosto 5, 2009 Autor Publicado: Agosto 5, 2009 ha tenho mais 2 duvidas que familia seria esse beta, e como poderia saber qndo for comprar uma femea
alfapa Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 Vê bem entre as barbatanas da frente em baixo. Deve ter um ponto branco entre elas. Se tiver é fêmea. Se não tiver é macho. Parece ter a barriga um pouco inchada, por isso é que fico na dúvida. Pode ser macho e ainda ser jovem e dai não lutar. Em todo o caso está mal tratado. PauloA
Raphael Anchieta Publicado: Agosto 6, 2009 Publicado: Agosto 6, 2009 cara ta me parecendo que é macho pois a nadadeira dorsal ta mto grande!!! + ao mesmo tempo a barriga ta enxada..... + acho que é macho...
nes Publicado: Agosto 7, 2009 Publicado: Agosto 7, 2009 Betta Macho Os machos tem as cores mais intensas, as nadadeiras mais longas e são muito territorialistas. Na fase adulta, possuem um porte maior do que as fêmeas, em geral. O macho é quem fabrica o ninho de bolhas. Um bom espécime deve ser corpulento, forte, sem ser gordo. Os mais agressivos, ao se ver no espelho ou a outro exemplar macho, normalmente são os melhores reprodutores e pais. Betta Fêmea As fêmeas apresentam um ponto branco na região anal, o "oviduto", por onde são expelidos os ovos durante o casamento. ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts