Daniel Pinto Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Publicado: Setembro 21, 2009 E que tal vai o aquário????Não há fotos? Olá Pedro, ainda está numa fase "embrionária" o aquario. Falta-me montar as tubagens e depois enche-lo. Em principio vou trocar o novo Deltec 2060SC pelo 2560 TC porque acho que deve ser melhor e consigo filtrar 100% da água do retorno por queda. Assim que tenha novidades coloco aqui umas fotos. Abraço Citar
Daniel Pinto Publicado: Novembro 26, 2009 Autor Publicado: Novembro 26, 2009 Boas pessoal, Cá vao as primeiras fotos. Ainda nao está a 100% pois falta o móvel (chega na proxima semana) e falta montar o reactor de cálcio (tenho-o mas ainda nao montei). Assim que tenha o reactor de calcio a funcionar e a água devidamente testada vou introduzir uns 12 SPS variados que já tenho comprados. Brevemente vou receber novos habitantes para o aquário também...:sbSourirb Citar
FilipeASilva Publicado: Novembro 26, 2009 Publicado: Novembro 26, 2009 viva, está muito porreiro o teu aquário! a nível de escumador, estas contente? Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Daniel Pinto Publicado: Novembro 26, 2009 Autor Publicado: Novembro 26, 2009 Para já estou satisfeito. Não tenho qualquer defeito a apontar. Extremamente silencioso (bastante mais que o AP851), mas o AP851 não é muito inferior. Não é um upgrade "estrondoso" mas para quem está a pensar comprar um escumador novo é um óptimo escumador sem dúvida e compensa pela diferença de preço. Como aumentei a litragem e pus a ser alimentado por queda com uma bomba de retorno de 3400 l/h optei por um escumador mais potente, embora o AP851 devesse ser suficiente na minha opinião. Tenho de vender o AP851, embora me custe bastante... viva, está muito porreiro o teu aquário! a nível de escumador, estas contente? Abrs Citar
Daniel Pinto Publicado: Janeiro 25, 2010 Autor Publicado: Janeiro 25, 2010 Olá pessoal, brevemente vou colocar novas fotos neste tópico. Já coloquei alguns SPS, coloquei mais peixes, está tudo no bom caminho felizmente. Introduzi: - Acanthurus Olivaceus (S) - Zebrassoma Xanthurus (XL) - Zanclus (M) O Zanclus foi uma aposta arriscada mas que para já valeu muito a pena. Tenho-o à uma semana e até agora não tocou em nenhum coral. Come flocos, granulado, comida congelada, nori, tudo mesmo. Assim que tenha possibilidade coloco fotos actualizadas. Cumpts, Henrique Silva Citar
FilipeASilva Publicado: Janeiro 25, 2010 Publicado: Janeiro 25, 2010 Mto fixe, quero ver esse Zanclus amigo! Também estou a pensar comprar... Espero q tenhas sucesso nesse peixe, adoro-o mesmo! Abrs e não esqueças das fotos... Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Daniel Pinto Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Publicado: Janeiro 26, 2010 (editado) Conforme prometido, cá vão umas fotos: Zanclus: Olivaceus Editado Janeiro 26, 2010 por hogan Citar
FilipeASilva Publicado: Janeiro 26, 2010 Publicado: Janeiro 26, 2010 Mto porreiro, o Zanclus... Esse xanthurum tb está bem lindo Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Daniel Pinto Publicado: Janeiro 26, 2010 Autor Publicado: Janeiro 26, 2010 Os peixes estão muito porreiros mesmo. Foram comprados a um particular e já tinham bastante tempo de aquário. Esta semana vou meter mais uns SPS e mais uns peixes pequenos... No fim da semana actualizo o tópico. Abraços Citar
Recommended Posts