cmpp2 Publicado Agosto 5, 2009 Publicado Agosto 5, 2009 Olá a todos, Ultimamente tenho-me deparado com um problema que nunca me tinha acontecido e que considero estranho. A água de osmose que coloco no resevatório (balde de 20L) para depois fazer a reposição automática da água que evapora, ao fim de alguns dias, quando essa mesma água se aproxima do final começa a ficar com uns vestigios de sujidade... Tenho alguma dificuldade em identificar mas parece-me umas algasitas... Esta água está num balde que está tapado, não apanha luz e o mais estranho é que a restante água feita no mesmo dia dessa e que guardo num bidon de 125L fica em perfeitas condições durante semanas. Não mudo os filtros da OI há algum tempito, mas o TDS é de 4, que é baixinho... Alguém já teve um problema semelhante? Obrigado, Um abraço, Carlos
cmpp2 Publicado: Agosto 6, 2009 Autor Publicado: Agosto 6, 2009 Olá Pedro A sujidade é verde? Sim, é assim um verde acastanhado... Obg. Um abraço, Carlos
António Vitor Publicado: Agosto 6, 2009 Publicado: Agosto 6, 2009 (editado) Olá Pedro Sim, é assim um verde acastanhado... Obg. Um abraço, Carlos será do recipiente? Agora como vem tudo da china e mesmo o que cá se fazia deixou-se de fazer,e como os chinese gostam de adulterar... outra hipótese: a água de osmose pode deixar passar algo que sirva de alimento para bactérias..dessa cor... Editado Agosto 6, 2009 por António Vitor O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
António Vitor Publicado: Agosto 7, 2009 Publicado: Agosto 7, 2009 será do recipiente? Agora como vem tudo da china e mesmo o que cá se fazia deixou-se de fazer,e como os chinese gostam de adulterar... outra hipótese: a água de osmose pode deixar passar algo que sirva de alimento para bactérias..dessa cor... outra hipótese e é uma combinação destees dois...algo que alimente bactérias vindo do próprio recipiente... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Recommended Posts