Elle Publicado Agosto 4, 2009 Publicado Agosto 4, 2009 Boas! Gostaria de saber se as iguanas podem comer valisnérias, tenho muitas valisnerias e como crescem muito tenho que as podar regularmente, uma vez que as iguanas comem quase tudo o que é verde, posso lhe dar valisnérias? Só uso substracto fertil da sera não uso fertilizantes. Alguém me sabe responder? Cumps. Citar
cristovao Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 Boas!Gostaria de saber se as iguanas podem comer valisnérias, tenho muitas valisnerias e como crescem muito tenho que as podar regularmente, uma vez que as iguanas comem quase tudo o que é verde, posso lhe dar valisnérias? Só uso substracto fertil da sera não uso fertilizantes. Alguém me sabe responder? Cumps. nao aconselho mais vale venderes as valisnerias e com o dinheiro comprar comida a sério para a iguana eheh posta umas fotos do animal e do terrario se nao for pedir muito Citar
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 acho que nao faz muito sentido, se nao queres vender, ao menos troca por umas alfaces e uma cenouras, estou a brinca, mas a serio, nao desperdices as valisnerias, ate porque podem fazer mal á pobre bichana Citar
Elle Publicado: Agosto 5, 2009 Autor Publicado: Agosto 5, 2009 Boas! Não é por falta de comida,pensei apenas numa alternativa para adicionar à sua dieta. Ela come de tudo, desde o tradicional granulado, como quase tudo o que é vegetais (pouca alface, cenoura, couve coração, agrião, courgete, tomate, algum espinafre, beldroegas, malvas, alho, cebola, serralha, hortelã, salsa e coentros de vez em quando, couve galega também de vez em quando entre muitas outras coisas), alguma fruta (tudo menos citrinos) e algumas plantas de jardim (rosas, avenas, entre outras). Pensei nas folhas que corto das valisnérias pois elas crescem muito e todas as semanas tenho que cortar um bom comprimento de folhas pois senão começam a dar a volta aos aquas e uma vez que mando muitas folhas para o lixo pensei em aproveitá-las... Alguém sabe se são tóxicas??? As iguanas podem comer quase tudo o que é planta excepto o ruibardo,que nem sei o que é...sei apenas que para elas é muito tóxico... Citar
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 pronto,entao entendi mal, pensei que tinhas muita reproduçao de valisnerias, agora vejo que é as folhas em comprimento, assim ja faz sentido, mas nao sei se alguem te sera capaz de dizer se é toxico Citar
lgass Publicado: Agosto 6, 2009 Publicado: Agosto 6, 2009 pronto,entao entendi mal, pensei que tinhas muita reproduçao de valisnerias, agora vejo que é as folhas em comprimento, assim ja faz sentido, mas nao sei se alguem te sera capaz de dizer se é toxico acho que um vet seria o mais indicado pa dar essa info Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Recommended Posts