Nan Publicado Agosto 4, 2009 Share Publicado Agosto 4, 2009 Boas Tenho um aquario com 1.20x60x60 com a parte de tras cheia de troncos(mais de 50kg),agora preciso de apanhar alguns botias que se tornaram violentos e nao faço ideia como porque eles escondem-se nos troncos. cumps Citar 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lgass Publicado: Agosto 4, 2009 Share Publicado: Agosto 4, 2009 (editado) BoasTenho um aquario com 1.20x60x60 com a parte de tras cheia de troncos(mais de 50kg),agora preciso de apanhar alguns botias que se tornaram violentos e nao faço ideia como porque eles escondem-se nos troncos. cumps experimenta tirar os troncos... ou entao, atrai-los para fora com comida Editado Agosto 4, 2009 por lgass Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 4, 2009 Share Publicado: Agosto 4, 2009 baixa o nível de água, e com duas redes (era bom teres ajuda de alguém) tentas com uma assusta-los e com a outra apanha-los. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Agosto 6, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2009 (editado) experimenta tirar os troncos... ou entao, atrai-los para fora com comida Boas A minha intensao era apanhar os peixes sem tirar os troncos porque alem de serem muitos estao plantados com anubias e fetos de java. baixa o nível de água, e com duas redes (era bom teres ajuda de alguém) tentas com uma assusta-los e com a outra apanha-los. Boas Ja tentei mas escondem-se nos troncos e ninguem os tira de la. Tou lixado... Cumps Editado Agosto 6, 2009 por Nan Citar 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lgass Publicado: Agosto 6, 2009 Share Publicado: Agosto 6, 2009 BoasA minha intensao era apanhar os peixes sem tirar os troncos porque alem de serem muitos estao plantados com anubias e fetos de java. Boas Ja tentei mas escondem-se nos troncos e ninguem os tira de la. Tou lixado... Cumps que tal atrai-los com comidita? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2009 Boas ja consegui apanhar alguns atraido-os com comida mas agora como sao poucos ficaram muito timidos e ja nem saem dos esconderijos. cumps Citar 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Outubro 3, 2009 Share Publicado: Outubro 3, 2009 Terás que ser paciente e esperar que se acalmem. Não consegues tapar os espaços dos troncos quando eles não estão por lá? Colocando uma pequena pedra à entrada desses esconderijos? Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Outubro 4, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2009 Boas Nao consigo porque o aqua tem 120cm e tem a parte de tras esta cheia de troncos. Acho que nao tenho outro remedio,vou ter que tirar os troncos todos Citar 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jmnduarte Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 linha, anzol e minhoca? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 4, 2009 Share Publicado: Outubro 4, 2009 Arranja comida viva e uma caixa daquelas da pesca que são tipo armadilhas em rede. metes a comida viva la dentro, elas vão entram lá para dentro e tu puxas a armadilha. Podem vir alguns peixes que não querias, mas isso não é problema. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Outubro 5, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2009 Boas Quais sao essas caixas? cumps Citar 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 5, 2009 Share Publicado: Outubro 5, 2009 Encontras essa foto neste link abaixo http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76096 Espero ter ajudado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Outubro 6, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2009 (editado) Por acaso ate tenho uma armadilha parecida a essa mas é muito grande,vo tentar comprar uma mais pequena mas duvido que eles entrem porque estao tao desconfiados que durante o dia ja nem saem das tocas. Obrigado Cumps Editado Outubro 6, 2009 por Nan Citar 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 6, 2009 Share Publicado: Outubro 6, 2009 Por acaso ate tenho uma armadilha parecida a essa mas é muito grande,vo tentar comprar uma mais pequena mas duvido que eles entrem porque estao tao desconfiados que durante o dia ja nem saem das tocas.Obrigado Cumps Olha que eu acho que eles entram. Metes lá uns camaroes ou outra comida viva para eles, ou algo que lhes chame a atenção. Eu acho que vais conseguir Olha porque não compras umas minhocas da pesca, onde comprares a armadilha, e atas á prpria armadilha? Eles entram lá para dentro para inspeccionar e trucas :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2009 Boas Ontem consegui apanhar mais um mas hoje ainda nao apanhei nada,vo comprar a armadilha ou fazer uma para ver se me safo melhor. Cumps Citar 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 Então já está resolvido esse problema ou quê? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Outubro 12, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2009 Boas Ainda nao,vo ver se ha armadilhas dessas mas tem que ser mais pequenas. cumps Citar 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Dezembro 9, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2009 Boas Depois de pensar muito no assunto decidi desmontar o aqua,o que e deu uma trabalheira desgraçada.Como ja tinha mais uns troncos tratados aproveitei para os utilizar,aproveitei tambem para tirar um pleco que ja estava enorme (25cm) uns agamixis e synodontis. depois coloco umas fotos. Cumps Citar 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 11, 2009 Share Publicado: Dezembro 11, 2009 Resolveste a coisa ao contrário :D Aguardo por fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts