tiagoagfaria Publicado Agosto 4, 2009 Publicado Agosto 4, 2009 Olá a todos os amigos dos Tanganikas, decidi abrir este tópico para tentar exclarecer as nossas dúvidas acerca de que tipo de conchas devêmos usar para evitar-mos peixes entalados e outros problemas. Começo então por colocar uma foto de umas conchas que tenho aqui em casa e pretendo utilizar para similis ou multies, mas não estou certo se o tamanho e a quantidade é adequado para cerca de 6 individuos. Seria bom que o pessoal que venha a ter dúvidas relacionadas com conchas viesse aqui colocar as suas dúvidas, assim conseguía-mos facilitar a pesquisa. A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
tiago rocha Publicado: Agosto 4, 2009 Publicado: Agosto 4, 2009 Ora boas. Eu uso dessas e sem qualuqer problema, quanto ás quantidades ainda estou em fase de estudo Pelo que li á uns tempos, os conhiculas costumavam-se entalar era nos buzios, penso.
Nuno Correia Publicado: Agosto 4, 2009 Publicado: Agosto 4, 2009 Viva, Eu dessas nunca utilizei. As minhas são mais largas. A quantidade é mínima será mesmo uma para cada individuo. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
tiagoagfaria Publicado: Agosto 4, 2009 Autor Publicado: Agosto 4, 2009 Como eu nunca tive multies\similis e queria meter num aquario de 62x32x32 uma colónia de uns 6 ou 7, de preferência multies, e como não sei quanto crescem tenho medo, muito medo, que por causa das conchas algum peixe seja sacrificado. Vou aguardar por mais opiniões, não desvalorizando as vossas é claro, as quais agradeço. A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
Recommended Posts