Godlike Publicado Agosto 3, 2009 Publicado Agosto 3, 2009 Bem pessoal eu ando a procurar um acessório usado pela FLUVAL que é um outlet que tem a forma de um bico de pato (para substituir as flautas da EHEIM que já enjoam banana rock) Se alguém que tenha esse artigo poder dar umas infos, agradecia... tipo como são os connecções etc. Cumprimentos Citar Cumps
nmartinez Publicado: Agosto 3, 2009 Publicado: Agosto 3, 2009 Boas Godlike, Estás a falar numa coisa parecida com isto? Tenho um igual a este a JBL que posso vender ou trocar por qualquer coisa. Tenho um Eheim 2213 e achei que a potência do filtro era pouca para este acessório, mas acho que ficava muito bem dentro de um aquário. Abraços. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Godlike Publicado: Agosto 3, 2009 Autor Publicado: Agosto 3, 2009 é mesmo isso... onde posso arranjar? Eu espero que de para mangueiras 16/22mm sabes qual a entrada desse acessorio ou se existe varias medidas.. os filtros que uso fazem 1800L/H da eheim por isso nao devo de ter problemas.. Já agora onde consigo arranjar? Obrigado Cumps Citar Cumps
Recommended Posts