Recommended Posts

Publicado:

ois

Eu tenho um filtro desse, tem a bomba de 800 l/H, a meu ver até filtra bem, não trás o termostato, mas tem um pequeno inconveniente, por vezes e ainda não percebi porque fica barulhento depois como que por magia fica altamente silencioso. Enfim vamos lá perceber.

O que foi nunca mais volta a ser....

Publicado:

olá,

Tenho um filtro parecido com esse mas maior com uma bomba 800l/h e estou bastante satisfeito tem uma grande capacidade, e o meu cabe um termostato, o maior problema é o espaço que ocupa mas de resto é um filtro 5*

o meu é igual a este http://www.aquapor.pt/pt/magnum.htm :cry:

Publicado:

O meu aquário (água quente, 60 centímentros, 10 anos) rebentou. Salvei meia dúzia de peixinhos.

Corri a comprar um kit.

Comprei à parte um filtro bio-lift, de fundo, da Aquapor.

Montei todo o equipamento.

Nas instruções o tubo do filtro deveria ficar à superfície da água PARA EVITAR RUÍDO, mas ficará 10 cm submerso!

Contactei a Aquapor por e-mail e telefone... sem sucesso! Ninguém respondeu!

Nunca utilizei estes filtros antes.

Amanhã terei de encher o aquário e colocar os peixes que resistiram à castátrofe lá dentro...

Estou muito preocupada: nesta emergência, aceito sugestões!

Beijinhos,

MP

Publicado:

Boas....

Tenho um filtro desses(600LH) e excelente filtra impecavelmente, nao tem termostato mas tem um compartimento para ele.....

Qt ao ruído e devido a aproxima~ção da bomba oa plastico....facilmente resolvido com uma muraça...l0ol(suave)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!