Nelson Vargas Publicado Outubro 18, 2004 Publicado Outubro 18, 2004 boas tenho umas certas duvidas sobre o filtro biologico de biospace gostava de saber se tem o termostato incluido? tambem gostava de saber as vossas opinioes sobre o filtro? e se quem o tem esta satesfeito com o filtro? aguardo por respostas site do filtro: http://www.aquapor.pt/pt/biospace.htm Citar Cumprimentos.
DarkMoon Publicado: Outubro 18, 2004 Publicado: Outubro 18, 2004 ois Eu tenho um filtro desse, tem a bomba de 800 l/H, a meu ver até filtra bem, não trás o termostato, mas tem um pequeno inconveniente, por vezes e ainda não percebi porque fica barulhento depois como que por magia fica altamente silencioso. Enfim vamos lá perceber. Citar O que foi nunca mais volta a ser....
diego Publicado: Outubro 18, 2004 Publicado: Outubro 18, 2004 olá, Tenho um filtro parecido com esse mas maior com uma bomba 800l/h e estou bastante satisfeito tem uma grande capacidade, e o meu cabe um termostato, o maior problema é o espaço que ocupa mas de resto é um filtro 5* o meu é igual a este http://www.aquapor.pt/pt/magnum.htm Citar
maria petronilho Publicado: Outubro 18, 2004 Publicado: Outubro 18, 2004 O meu aquário (água quente, 60 centímentros, 10 anos) rebentou. Salvei meia dúzia de peixinhos. Corri a comprar um kit. Comprei à parte um filtro bio-lift, de fundo, da Aquapor. Montei todo o equipamento. Nas instruções o tubo do filtro deveria ficar à superfície da água PARA EVITAR RUÍDO, mas ficará 10 cm submerso! Contactei a Aquapor por e-mail e telefone... sem sucesso! Ninguém respondeu! Nunca utilizei estes filtros antes. Amanhã terei de encher o aquário e colocar os peixes que resistiram à castátrofe lá dentro... Estou muito preocupada: nesta emergência, aceito sugestões! Beijinhos, MP Citar
suPafIsH Publicado: Outubro 19, 2004 Publicado: Outubro 19, 2004 Boas.... Tenho um filtro desses(600LH) e excelente filtra impecavelmente, nao tem termostato mas tem um compartimento para ele..... Qt ao ruído e devido a aproxima~ção da bomba oa plastico....facilmente resolvido com uma muraça...l0ol(suave) Citar
Recommended Posts