AMPF Publicado Agosto 2, 2009 Publicado Agosto 2, 2009 Regras: 1 - Cada utilizador pode concorrer com o número de viviparos que quiser, no entanto cada foto deve se referir apenas a UM especimen. 2- O Animal deve estar VIVO. São Aceites fotos de especimens falecidos até um mês da data de inicio do concurso. 3- Cada foto deve ser natural, ou seja SEM EDIÇÔES DE IMAGEM. A unica excepção refere-se à possibilidade da imagem conter uma moldura com legenda identificativa do animal, dono ou aquário respectivo. 4- Cada foto deve ser devidamente legendada com: Raça do bicho (e nome caso tenha), Dono, Idade do bicho (aproximada em caso de dúvida) PARTICIPEM
debnise Publicado: Agosto 7, 2009 Publicado: Agosto 7, 2009 Aqui está o meu: Espécie: Guppy Dona: Eu, debnise Idade: 8 ou 9 meses +/-
Pedro Matos Publicado: Agosto 16, 2009 Publicado: Agosto 16, 2009 Macho infertil meduza swallow long fins 4 meses
nogy Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 boas é um guppie da minhas criaçao ten uns 4 meses a foto nao e de grade qualidade foi tirada com un telemovel tenho + 3 parecidos cumpts nogy Grupo de amigos dos Vivíparos
betarato Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 Boas, Desta vez também participo: Macho originário da Alemanha Idade desconhecida, sou proprietária há 2 meses Raça: Blond Moskau halbfiligran Cumprimentos, Beta Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Recommended Posts