tmaster Publicado Agosto 1, 2009 Publicado Agosto 1, 2009 (editado) ola. to a pensar em adquirir algo que me lesse a amónia. Andei a pesquisar e percebi que se vendem umas gotas que se misturam num copo com agua a medir e da o resultado por cor . isto é o que se usa geralmente? e de alguma forma pareceu-me que estes testes tem algo a ver com o PH, sabem diser-me se isto afinal mede as 2 coisas amónia e ph? já que parece que estão relacionados? quimica baralha-me.. Alguém me souber informar qual o melhor a comprar?se o teste para leitura de amónia se tenho de comprar também outro teste para ph se quiser medir ph ou o teste de amónia le os 2?? , obrigado Editado Agosto 1, 2009 por tmaster Citar Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
jpospr Publicado: Agosto 2, 2009 Publicado: Agosto 2, 2009 Os testes são diferentes, o de pH e o de amónia. Existem testes de palhetas e testes de gotas, sendo o de gotas o mais fiável. Eu pessoalmente prefiro da marca JBL Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
nmvmartins Publicado: Agosto 3, 2009 Publicado: Agosto 3, 2009 boas olha eu comprei um teste de amónia da sachem mas é um teste permanente dura cerca de um ano e que se coloca no vidro com uma ventosa 5 estrelas e já vi mais pessoal a usar Citar BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
Recommended Posts