eljorgo Publicado: Setembro 23, 2009 Share Publicado: Setembro 23, 2009 Boas Hugo. Posso contribuir com bastantes. Na minha sincera opinião a terceira não tem qualidade nenhuma... Mas cada um acha o que acha... Cumps. H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Setembro 23, 2009 Share Publicado: Setembro 23, 2009 Boas Hugo. Posso contribuir com bastantes. Na minha sincera opinião a terceira não tem qualidade nenhuma... Mas cada um acha o que acha... Cumps.Então e que tal contribuíres com uma! Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 24, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2009 eljorgo Até tens razão, as fotos podem e devem ter melhor qualidade, mas tb não se faz ovos sem omoletes, se ninguém mais participa, usamos aquilo que temos.... Até final do ano será diga-mos uma preparação para entrar a sério com a ideia para 2010. Aí sim convêm terem a melhor qualidade possível, mas lá está.... se não participam mais não se fazem milagres. Se tens boas fotografias pq não participas? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 10, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2009 Peço desculpa pela demora e atraso. Outubro colocado. Queria fazer uma coisa engraçada para o próximo ano mas estou a ver que não há fotografias de boa resolução em quantidade. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 10, 2009 Share Publicado: Outubro 10, 2009 Em príncipio vai haver festa nas próximas semanas, camarões novos, uma cãmara nova quem sabe.... Esperemos que cheguem a tempo, mas entretanto não desesperes Hugo.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 (editado) Uma pequena colaboração: Hugo se precisares de fotos com maior resolução tens aqui: http://paulocabrita.smugmug.com/Aquariums.... ou posso enviar-te por email outras resoluções! Cumps, PC Editado Outubro 24, 2009 por Paulo Cabrita Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 23, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2009 Obrigado paulo. Bem vou fazer o que tá em falta, novembro e logo depois dezembro... Acho que irá ficar por aqui pois não teve fotografias de excelente qualidade para valer a pena fazer 2010. cumps Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 23, 2009 Share Publicado: Novembro 23, 2009 Hugo, nao sao nada de jeito, mas fica aqui a minha contribuiçao: é o que anda para qui minimamente aceitavel, se as quizeres utilizar, força, nao têm qualquer tipo de ediçao, pelo que se o quizeres fazer tambem estas a vontade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 Este fim de semana ainda te arranjo fotos de invertebrados.Tem calma. Até Dezembro ainda terás um calendário com a ajuda de todos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2009 Eu não lol O que faço aqui é para todos, não é para mim, se assim fosse estava quieto lol Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 26, 2009 Share Publicado: Novembro 26, 2009 Hugo estava só na descontracção, eu percebi que a tua ideia de fazer o calendário era para todos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2009 Tugz na boa eu tb estava na brinca, nada sério. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 Pois eu não percebi se os lol á frente eram de ironia de brincar ou ironia de eu ter achado que era para ti (supostamente) o calendário. By the way, Chamo-me Ricardo. Acho que vou colocar isso na assinatura. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 27, 2009 Ricardo foi mesmo na brincadeira, Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 E eu ainda não saquei as fotos aos reds :D Hoje vou levar a vacina da gripe A, por isso não sei se quando chegar ainda estou no fotoperiodo. Se não tiver, amanha tiro fotos aos inverts que tenho. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 Vê lá se gostas de alguma :D Amanha tirarei mais, hoje mal tive tempo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 1, 2009 Share Publicado: Dezembro 1, 2009 Boas aqui vai o meu contributo: tenho com a maxima resoucao depois e so pedires. Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2009 Adicionado Dezembro. O Novembro ainda não está, vou colocar mais tarde, visto já ter passado fica só para quem desejar guardar. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Dezembro 16, 2009 Share Publicado: Dezembro 16, 2009 Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pg_bb Publicado: Dezembro 24, 2009 Share Publicado: Dezembro 24, 2009 Boas Pessoal! Antes de mais um Feliz Natal a todos vós. Aqui Fica a minha contribuiçao Boas Festas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 24, 2009 Share Publicado: Dezembro 24, 2009 Uma contribuição se for útil... pode ser que consiga mais algumas fotos nos próximos tempos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2010 (editado) Boas, Para não estar a ser eu a escolher as fotografias, pq a minha escolha será sempre subjectiva, deixo para vocês escolherem 10 11 fotografias colocadas por utilizadores. São 10 11 pq uma já foi utilizada (Janeiro). Editado Janeiro 4, 2010 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 4, 2010 Share Publicado: Janeiro 4, 2010 Boas, Para não estar a ser eu a escolher as fotografias, pq a minha escolha será sempre subjectiva, deixo para vocês escolherem 10 fotografias colocadas por utilizadores. São 10 pq uma já foi utilizada (Janeiro). Hugo que foto utilizaste para Janeiro? que é para o pessoal saber ja agora, se nao me falham as contas, se ja utilizaste uma para Janeiro ficam a faltar 11 e nao 10 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2010 lol realmente toda a razão, já editei. A de Janeiro está aqui: Calendário Janeiro Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Janeiro 4, 2010 Share Publicado: Janeiro 4, 2010 (editado) Tenho umas: E Editado Janeiro 4, 2010 por Jaime Nemo Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts