Hugo R. Silva Publicado Agosto 1, 2009 Publicado Agosto 1, 2009 (editado) Boas tardes a todos, Surgiu a ideia de se criar um calendário virtual (Mensal) com fotografias de diversos invertebrados e por isso é pedida a vossa colaboração. São necessárias algumas fotografias com BOA qualidade e tamanho, que retratem os vossos invertebrados, já tenho algumas para iniciar este ano, mas preciso de mais algumas. Por isso quem desejar ajudar e participar está à vontade para o fazer, para isso basta inserir as fotografias neste tópico ou enviar para o meu e-mail id.trocado@gmail.com. Grato pela atenção e fico à espera da vossa participação. Será algo deste género mas de forma melhorada, como este mês já passou fica só para terem uma ideia. Editado Dezembro 16, 2009 por Hugo R. Silva Dezembro. Alguns dos meus aquários (shrimps)
bobrinho Publicado: Agosto 1, 2009 Publicado: Agosto 1, 2009 Mandei por email, pois as publicadas teem menos qualidade Cumps. Bruno Cerqueira. http://bobrinho.jalbum.net
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 1, 2009 Autor Publicado: Agosto 1, 2009 (editado) Obrigado bobrinho vou verificar. Escolhi estas, não sei se gostas mais de outras que enviaste, caso gostes indica por favor. Editado Agosto 1, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 3, 2009 Autor Publicado: Agosto 3, 2009 (editado) De VB75 Editado Agosto 3, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
VB75 Publicado: Agosto 3, 2009 Publicado: Agosto 3, 2009 (editado) De ?? Oi, desculpa esqueci-me de dizer quem era no mail Editado Agosto 3, 2009 por Hugo R. Silva
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 3, 2009 Autor Publicado: Agosto 3, 2009 Não tem mal Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 3, 2009 Autor Publicado: Agosto 3, 2009 Podem colocar aqui as vossas fotos, depois convêm é cederem uma com a melhor resolução. De: pedrioo Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joel Bonifácio Publicado: Agosto 3, 2009 Publicado: Agosto 3, 2009 Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 17, 2009 Autor Publicado: Agosto 17, 2009 Olá, Então meninos dos invertebrados ninguém mais deseja participar nesta iniciativa? Vá coloquem as vossas espantosas fotografias Alguns dos meus aquários (shrimps)
metaleiro Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 Boas eu queria participar mas ainda nao tenho a minha maquina =( Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 17, 2009 Autor Publicado: Agosto 17, 2009 Ainda temos tempo, ninguém anda a correr Ainda temos os meses deste ano e o próximo ano inteiro pela frente Alguns dos meus aquários (shrimps)
VB75 Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 Fica aqui mais, se gostares claro. Se for alguma repetida desculpa mas já não me lembro muito bem das que mandei para o email.
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 Adicionado Setembro. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Espada Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 (editado) boas fica aqui a minha participaçao Editado Setembro 24, 2009 por Hugo R. Silva Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 14, 2009 Autor Publicado: Setembro 14, 2009 Obrigado Espada, a última imagem não vejo, não sei se será problema só meu ou geral. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Espada Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 ya eu tb nao vejo vou colocar outra vez Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
joker Publicado: Setembro 15, 2009 Publicado: Setembro 15, 2009 Boas. Aqui fica uma foto minha: cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
hugo feio Publicado: Setembro 19, 2009 Publicado: Setembro 19, 2009 Viva ! Aqui fica o meu arsenal todo.... Agora é só escolheres, Hugo...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 19, 2009 Autor Publicado: Setembro 19, 2009 (editado) Obrigado pela participação de todos até agora e dos que ainda vierem. Hugo, não vou considerar a fotografia onde aparecem os neons pois a ideia é ser só com invertebrados. Editado Setembro 19, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 19, 2009 Autor Publicado: Setembro 19, 2009 Boas, Como teremos mais que 12 fotografias para o calendário anual, penso ser uma boa ideia abrir uma votação com todas as fotos que podem entrar no calendário e assim os utilizadores poderiam escolher 12 delas para o calendário de 2010. Por isso apliquem-se em boas fotografias, boas resoluções e com boa qualidade Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Setembro 19, 2009 Publicado: Setembro 19, 2009 Obrigado pela participação de todos até agora e dos que ainda vierem. Hugo, não vou considerar a fotografia onde aparecem os neons pois a ideia é ser só com invertebrados. Claro, compreendo...
Espada Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 boas Hugo Silva gostava de saber quando e que vao meter o calendario para o resto do ano obg Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Publicado: Setembro 23, 2009 Esta semana sei que vai sair o Outubro, o resto não sei ainda. Posso perguntar o porque? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Espada Publicado: Setembro 23, 2009 Publicado: Setembro 23, 2009 apenas curiosidade mais nada e que foi uma boa iniciativa e gostei da ideia tb era fixe que nao fosse so virtual mas sim que fosse real e que desse para ter mos em nossas casas quem sabe um dia nao??? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Publicado: Setembro 23, 2009 Quem sabe um dia isso seja possível..... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts