1984event Publicado Agosto 1, 2009 Publicado Agosto 1, 2009 Boas Tenho já um aquário com percas sol e gostaria de montar outro para albergar Chanchitos. Sera que alguém tem ou sabe onde arranjar estes peixes?( Sem ser na natureza claro!) Muito Obrigado
Ricardo Fonseca Publicado: Agosto 3, 2009 Publicado: Agosto 3, 2009 Boas Tenho já um aquário com percas sol e gostaria de montar outro para albergar Chanchitos. Sera que alguém tem ou sabe onde arranjar estes peixes?( Sem ser na natureza claro!) Muito Obrigado Praticamente toda a gente que tem chanchitos (Australoherus facetus) em Portugal, são originários de capturas na natureza... mas podes sempre ir a uma natureza menos natural - lago do Campo Grande - que aí não faltam. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
catxafire Publicado: Agosto 3, 2009 Publicado: Agosto 3, 2009 pois tambem arranjo muitos mas é de um lago artificial... catxainvert.
1984event Publicado: Agosto 7, 2009 Autor Publicado: Agosto 7, 2009 Mas não posso apanhar peixes no lago do campo grande.... alguem sabe se existem nos afluentes do Tejo, por exemplo o Zêzere? Obrigado
Bengas Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 Mas não posso apanhar peixes no lago do campo grande.... alguem sabe se existem nos afluentes do Tejo, por exemplo o Zêzere?Obrigado Boas, podes apanhar no lago do campo grande sim. Eu apanhei la os meus exemplares, apanhei 5 adultos (2 machos, e 3 femeas) e 9 alevins. Os adultos têm entre os 12 cm e o 9, os alevins ja tem cerca de 4 cm. Apanhei à pouco tempo, cerca de um mês. Os adultos estão num lago, e dou-lhes larvas de mosquito! Os alevins tenho em aquario e comem flocos! Para os apanhares é simples, levas um camaroeiro ( eles estão sempre juntos as paredes do lago) e pão! Vais juntos as raizes das palmeiras que entram dentro de agua e deitas o pão, logo os verás a aparecem as dezenas (adultos) e as centenas (alevins). Abraço
tylapia Publicado: Agosto 23, 2009 Publicado: Agosto 23, 2009 Boas, podes apanhar no lago do campo grande sim. Eu apanhei la os meus exemplares, apanhei 5 adultos (2 machos, e 3 femeas) e 9 alevins. Os adultos têm entre os 12 cm e o 9, os alevins ja tem cerca de 4 cm. Apanhei à pouco tempo, cerca de um mês. Os adultos estão num lago, e dou-lhes larvas de mosquito! Os alevins tenho em aquario e comem flocos! Para os apanhares é simples, levas um camaroeiro ( eles estão sempre juntos as paredes do lago) e pão! Vais juntos as raizes das palmeiras que entram dentro de agua e deitas o pão, logo os verás a aparecem as dezenas (adultos) e as centenas (alevins). Abraço boas, tira-me só uma duvida a quem é que te dirigis-te para pedir autorização, SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
Bengas Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 boas, tira-me só uma duvida a quem é que te dirigis-te para pedir autorização, Anda pelo jardim um segurança, e tens varios funcionarios da camara a quem podes pedir... Abraço
Recommended Posts