Purger Publicado Outubro 17, 2004 Publicado Outubro 17, 2004 Tenho um corydora albina doente, raramente se mexe e tem o lado esquerdo da cabeça, na parte das guelras inchada e vermelha, dificuldade em nadar e está sempre inclinada para o lado direito. Será doença ou terá sido atacado por outro peixe? Em relação a possibilidade de ataque não me parece provavel visto que no aquario tenho apenas peixes pacificos (4 neons, 1 molly e 1 viuva) apenas o referi porque o corydora apenas se mexe quando algum dos outros peixes se aproxima como se tivesse medo destes. Entretanto mudei-o para um aquario pequeno (cerca de 8l) com 40% de agua nova 60% de agua do outro aquario. Qual será o problema e o que me aconselham a fazer?
Mr_Skin Publicado: Outubro 18, 2004 Publicado: Outubro 18, 2004 epá, ataque nao deverá ter sido. Poderá ter uma inflamação das guelras. Eu se fosse a ti deitava o medicamento BackToPur da sera. porta-te. nao sei é se vale a pena. o medicamento ainda é carito. depende do amor que tens ao peixe. mas lembra-te que o medicamento nao é 100%eficaz. Boa sorte Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
Purger Publicado: Outubro 18, 2004 Autor Publicado: Outubro 18, 2004 Quando acordei ja tinha morrido , obrigado na mesma
Recommended Posts