PedroP23 Publicado Agosto 1, 2009 Publicado Agosto 1, 2009 Boas, como o tópico indica, eu tenho uma daquelas bolas de musgo, não sei o nome exacto, e gostava de saber como se multiplica este musgo. será que se cortar a bola ao meio, os dois bocados, não começam a arredondar? cumps. Rocky Field ++
Paulo Almeida Publicado: Agosto 1, 2009 Publicado: Agosto 1, 2009 Boas, como o tópico indica, eu tenho uma daquelas bolas de musgo, não sei o nome exacto, e gostava de saber como se multiplica este musgo. será que se cortar a bola ao meio, os dois bocados, não começam a arredondar? cumps. Chama-se chladophora, pode-se dividir quando tem um tamanho razoável, mas depois demora um pouco para voltar a ficar redondo, embora possas dar-lhe essa forma tu mesmo.... Carpe Diem
PedroP23 Publicado: Agosto 1, 2009 Autor Publicado: Agosto 1, 2009 Chama-se chladophora, pode-se dividir quando tem um tamanho razoável, mas depois demora um pouco para voltar a ficar redondo, embora possas dar-lhe essa forma tu mesmo.... ok, muito obrigado. Rocky Field ++
Recommended Posts