Katrink Publicado Agosto 1, 2009 Publicado Agosto 1, 2009 Bom, Comprei 3 peixes japôneses, o Telescópio, o Dourado e um branco lá que tem uma mancha vermelha na cabeça. Eu queria formar um casal desses peixes mais tenho umas dúvidas... Queria saber: • Como diferenciar Machos e Fêmeas • Quando é a época de Reprodução • Qual a temperatura e o ph certo para a reprodução, os ovos e os filhotes • Se tem que separar os pais dos ovos (depois dos ovos serem fecundados) • E quando colocar os filhotes no aquário junto com outros peixes Alguém por favoooor ajudeee ;D
tmaster Publicado: Agosto 1, 2009 Publicado: Agosto 1, 2009 ola. os machos tem uns pontos nas guelras por onde respiram e mais algumas diferenças . mas o melhor é seres tu a ver, ai esplica tudo: clicar costumam por ovos na primavera , no meu caso que tenho em lagos, nos aquarios acho que ha umas maroscas através da alteraçao das luses mas n sei como funciona. convem separar os pais dos ovos logo quando os poem poes é um caso de vida ou morte lol pelo menos no meu caso tudo o que cai dentro do lago e comido inclusivo filhotes com 3 cms:\ (devo ter cometas piranha:P) acho que peixes com metade do tamanho dos pais já não há problema em misturar . cumps Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
Recommended Posts