guilherme.gimenez Publicado Julho 31, 2009 Share Publicado Julho 31, 2009 olá ! bom adquiri um aqua de 110 l (80 c x 30 l x 45 alt.) e como o aqua ten o vidro de 6 mm sei ,mesmo com as travas francesas que nao posso abusar na quantidade de agua que colocarei dentro . entao gostaria de saber caso vcs possam me ajudar , queria saber nao soh em litros ,,mais ou menos quantos cms de atura posso deixar sem agua .. cumps Citar GuILhErMe . GiMeNeZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Julho 31, 2009 Share Publicado: Julho 31, 2009 Porque não podes abusar na água? Quem te disse? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guilherme.gimenez Publicado: Agosto 1, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2009 Porque não podes abusar na água? Quem te disse? aqui no forum mesmo disseram que o vidro eh muito fino pra medidas do aqua entaoe stou comn com um pouco de receio ..se é que voce me entende cumps Citar GuILhErMe . GiMeNeZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Agosto 1, 2009 Share Publicado: Agosto 1, 2009 (editado) Epah eu não sei, mas tens travas? ou é só vidro? Editado : já vi que tens as travas. Epah porque não experimentas enchelo até a cima num local onde não exista perigo se ele arrebentar? Deixas tar durante um mes ou dois. E depois logo decides. Era o que eu faria... É que estar a encher por metade, mais vale não encher. E correr risco de rebentar na sala tambem nao.... Editado Agosto 1, 2009 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts