durangoz Publicado Julho 31, 2009 Publicado Julho 31, 2009 Estou montando um nano com tapete de E. parvula, será que após a ciclagem posso colocar Otto para faxinar as algas ? Eles arrancam o tapete ? Que espécie é a mais adequada ? Cumprs
durangoz Publicado: Agosto 2, 2009 Autor Publicado: Agosto 2, 2009 Será que algum dos nossos "Plant Masters" por aqui pode me ajudar ? Obrigado.
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 2, 2009 Publicado: Agosto 2, 2009 Olá, Não sou expert na matéria, mas se já tiveres isso plantado algum tempo penso que os ottos não iram arrancar nada (pleco é diferente lol). Alguns dos meus aquários (shrimps)
durangoz Publicado: Agosto 2, 2009 Autor Publicado: Agosto 2, 2009 Obrigado pela resposta... Então vou montar o aqua na proxima semana e plantar tudo recente, inclusive o tapete... Será que após o periodo de ciclagem posso colocar os Ottos ou vão arrancar ou dificultar o crescimento do tapete ? Cumprs.
P-Mota Publicado: Agosto 12, 2009 Publicado: Agosto 12, 2009 (editado) Boas, Podes meter a vontade, eu tinha 4. Tens é de deixar a parvula fixar, assim que veres que os pés plantados estão fixos, podes e deves meter os ottos, e se conseguires arranjar uns red"s, tbsão my bons a ajudar no controle das algas. O que eu não te aconselho a meter é corydoras e plecos, esses sim podem vir a destruir-te o tapete. Porta-te! Editado Agosto 12, 2009 por P-Mota Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Andre Miranda aP Publicado: Agosto 12, 2009 Publicado: Agosto 12, 2009 Pessoal ja agra, acham q od discus comem reds? se os red forem granditos e os discus juvenis?! Cumps Andre_aP <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
durangoz Publicado: Agosto 13, 2009 Autor Publicado: Agosto 13, 2009 sua pergunta foje um pouco do assunto desta sala, mas acredito que se os discos forem pequenos não os comem, mas assim que crescerem vão se fartar... Cumprs.
Recommended Posts